minha ex, ta me deixando louco?
pessoal minha ex terminou comigo, disse que n me amava mais e talz, dai eu peguei e sai da igreja que ela congregava pois ja n fazia sentido eu continua indo la, alem do mais ela tava de agarra com outro kra la, dai eu ia acaba morrendo de raiva... mais agora ja faz 1 mes que terminamos e estou mais ou menos melhor... mais sinto que sou culpado por tudo que esta acontecendo.. sinto uma saudade grande de mais dela... sinto uma falta grande... estou no fundo do poço... quando vejo algo que lenbra dela me me mato de chorar.... me ajudem, eu era um pouco ciumento... o resto eu era carinhoso... tudo que ela pedia eu dava... era um namorado nota 9... sera se eu sou culpado me sinto culpado de mais por ela n me amaar mais.. me ajudem por favor
Comments
Colega, tem muito pouco tempo que terminaram. Ainda está na fase de sofrer pesado, não tem como.
Acho que o mais importante você já fez: se isolar dela! Não vai mais na tal igreja que ela frequenta e, com isso, reduz drasticamente a chance de encontrá-la e sofrer ainda mais.
Mesmo nessa fase de sofrer pra burro (eu já passei por isso, todo mundo que já levou um fora num namoro ainda amando uma pessoa passa por isso), comece a pensar no seguinte: ela não te ama mais, já está até com outro! Parece que estou sugerindo algum tipo de tortura, mas é exatamente o contrário. Ao pensar de uma forma mais pragmática, começa a ser mais realista, de que não a terá de volta, que não faz sentido chorar por quem não te ama mais... e finalmente poderá começar a olhar para frente sem pensar tanto assim nela.
Olha , tem pessoas que realmente não sabem dar o valor que a gente merece , que não reconhecem que fazem a gente sofrer mesmo sem ter razao , e o melhor é esquecer ignorar , porque quem perde é elas com a ignorancia delas, nao se sinta culpado a errada é ela q não soube te dar vaalor, sei que é complicado mas o melhor as vezes é virar a pagina!
Não fique se agredindo com essas palavras, ela não meresse nada disso que vc estar fazendo com si mesma. Vai em frente a vida continua do jeito que vc disse dela ela não ti meresse nem um tiquinho si quer vc vai encontrar uma pessoa que meressa vc. Esquece dela não faz o seu tipo.
Espero ter ajudado.
Terminoue é isso q vc tem de enfrentar. Com o tempo isso passa, daà vc estará preparado p/ uma melhor. O q vc tem de fazer na próxima pessoa q vc namorar é diminuir esse ciúme.