Meu penis tem bolinhas brancas na pele por favor me ajudem o que é isso?

Por favor meu penis é cheio de bolinhas brancas na pele do penis eu tenho até vergonha de dizer pros meus pais o que eu devo fazer tem algum tratamento será que isso sai com o tempo eu tenho 14 anos!

Abraçosss!

Esperam que me ajudem por favor!

Comments

  • Peça tua mamãe pra marcar um UROLOGISTA pra vc criança!

    bjinhO*

  • Acho que são cistos sebáceos de queratina. Super normal, ainda mais na sua idade. Nao sao transmissíveis e nem causam problema, mas os maiores as vezes podem infeccionar. Se te incomodar, peça pra um urologista tirar. É super rápido, com anestesia local, no consultório mesmo. Nao tem que ter vergonha de nada, médico ve isso todo dia!

    obs- o que sao glandulas de jackson?! Varicocele é quando as veias do escroto ficam aumentadas, causando dor e atrofia testicular. A cirurgia chama varicocelectomia. O que que tem a ver com o que ele disse?

  • Procure um Urologista! essa idade, é normal você estar passando por mudanças, mas, não é bom descuidar...

    Beijos!

    Boa sorte Amigo!

  • são glândulas de jackson hiperdesenvolidas. absolutamente normal.

    fui no urologista pra ver isso (sai com uma cirurgia - varicocele)

  • se elas forem pequenininhas é normal...meu namorado também tem e disse que é normal e que sempre teve..

    mas se é uma duvida que lhe corróe a alma, procure um médico...

  • procura um médico. se vc ja tem vida sexual ativa pode ser uma dst. nao tenha vergonha nao, se nao quiser falar com seus pais fale com um profissional de saude. vá até um posto e converse com alguem.bjs

  • o meu também ohhhh

  • Vc se masturba? Pode ser de usar a mão suja! Ou também alergia a cuecas!

  • Cara!!! Vc levou sorte que é branca,já imaginou se fossem PINK? kkkkkkk

    Mas não é nada sério e desaparece com o tempo,a não ser que vc sinta dor ,daí sim vc tem que falar com seus pais e consultar um médico ok.

  • NADA DEMAIS , É APENAS UM PÊNIS DE BOLINHA BRANQUINHA BEM PEQUINININHO QUE NA PALMA DA MÃO SE ESCONDIA..........

Sign In or Register to comment.