Garotas, mulheres, meninas, etc... devo pedi-la em casamento assim?

to fazendo essa pergunta de novo, mas é q eu quero ter certeza, então aqui talvez me deem novas opiniões.

pensei em preparar uma grande cesta de chocolate e dentro de um ovo da páscoa colocar a aliança,

outro jeito foi chamar de volta a minha antiga banda e tocar na festa da cidade q vai ter aqui, e quando eu estivesse no palco eu a chamasse ajoelhasse e pedisse na frente de todo o público, o q vcs acham? vcs me sugerem outro jeito?

Comments

• Uauuu... essa de chamá-la no palco é show!!!

Eu aceitaria na hora! hahahaha.

• Mulheres A-M-A-M caras romanticos, e quanto mais criativos melhor. Mas suas ideias são ótimas, qualquer uma ela vai gostar! *-*

• A segunda opção, está mais legal... menos o "ajoelhar"...,que já está, um pouco ultrapassado, por ser um gesto bastante antigo... pense nisso.

• Não gostei,se fosse eu convidaria ela pra sair pra algum restaurante ou coisa do tipo e cada pessoa que entrasse no restaurante iria falar o que você queria falar pra ela e no final da apresentação você pede ela em casamento ou você pode contratar um helicóptero com um você jogando rosas perto da casa dela e pedindo ela em casamento.

• vai ser mt romântico e ela vai amar pedir ela na frente do mundo vai ser uma declaração de amor mt linda...boa sorte e tenha fé q tudo vai dar certo

• Com vs no palco não vai ter erro..

FATAL!!! Espero ter ajudado

sorte..

• O Segundo jeito é com certeza perfeito, cria uma música só pra ela, faz uma surpresa, chama a família dela para ir lá, mas tudo sem ela saber, surpresa sabe? Assim ela vai amar, tem que ser algo especial, e uma surpresa lógico, seguido de uma festa o/

Sign In or Register to comment.