Alguém assistiu o filmaço na Band na hora do jogo da Seleção?

Eu liguei a tv já na Band e estava passando a cobrança de Pênaltis entre as seleções femininas da Inglaterra e França.

Como a Band não está transmitindo os jogos da Copa América, eu já ia mudar para a Globo, vi o começo do Filme. quando vi Meryl Streep e Robert Redford como os atores principais eu fui ficando e abandonei minha intenção inicial de ver o jogo.

que filme sensacional !.

Vejam Sinopse:

http://www.interfilmes.com/filme_13250_entre.dois....

Um filme de 1985. Mas é muito bom, vale a pena locar. Um cenário deslumbrante, um enredo maravilhoso, ela como sempre uma deusa do cinema.

Eu até comentei com minha filha; Ninguém diz que é a mesma atriz que fez O Diabo veste Prada, aliás, filmezinho meia-boca aquele, que ela é quem o salva por sua categoria.

É isso.

Opinem.

Abraço.

Update:

Ah, o nome do filme: "Entre dois amores".

Perdoem o q sempre minúsculo, defeito no teclado.

Comments

  • Não assisti hoje não querido, mas sim antriormente, faz muito tempo....

    Tenho poucoa oportunidade de ver televisão, os homens da casa acham

    futebol até em canais que não existem, rsrsrs, faz um tempão que quero

    assistir Avatar e não consigo, quando estou só não acho na locadora.

    Esse filme que voce citou é muito bonito. E é interessante como são

    importantes os atores, as vezes eles fazem de um filmeco de nada uma

    grande obra.

    Mas Meryl Streep dispensa comentários, se bem que entre os meus

    preferidos em que ela atua, eu fico com "As Pontes de Madison"

    http://www.youtube.com/watch?v=Oc54b8Etbec

    Se não viu, veja. Se já viu, veja novamente, é imperdível.

    beijo pra ti, inté..

    Paz e Bem, sempre!

  • Não eu saí nesse horário,mas falaram muito bem desse filme -espero encontrar em DVD.

    bj.=;=

  • Já assisti esse filme anteriormente, tem um enredo excepcional, e uma linda fotografia. Meryl Streep e Robert Redford sempre são excelentes atores, e passam toda a emoção da trama com maestria.

  • Olá Amiguinho!

    Já assisti a este filme, realmente lindo! Mas não vi hoje, pois passei o dia trabalhando...rs

    Já que se empolgou com filme anos 80, te recomendo As Pontes de Madison.

    Se o vir, depois me conta.

    Um abração.

  • Meu caro amigo,me bom baiano, já assisti sim e é maravilhoso "Entre dois amores", mostra uma África selvagem e cheia de conflitos e também mostra uma coisa muito interessante , o coração nos prega grandes peças e quando isso acontece não sabemos como lidar com isso.

    Grande abraço meu irmão!

  • Não, tinha visitas.Não assisti nem nada.

  • Oiii..

    Nem um nem o outro.. eu estava em Itajaí, vendo O Centurium 2 MMMA, nossa foi muito bom e recorde de público no Brasil..

    Ainda bem que não perdi meu tempo vendo o jogo!!!!

    Abraçoos..

  • filme muito bom mesmo...

    eu nem sabia que tinha jogo da seleção.. k k kk que bom que nao perdi muita coisa...

  • Detesto futebol. Mas eu já tinha asistido este fime, e considero-o muito bom. Seria muito bom que outras TVs passassem mais filmes deste nível.

    Abs.

Sign In or Register to comment.