GLBT . Qual faculdade vc pretende faser ou faz?

Eu to querendo faser engenharia Civil . Sou muito bom em matematica e em fisica , alem de adorar quimica . Mas estou em duvida entre Medicina e Engenharia Civil .

Comments

• No presente, eng civil tem grande demanda por estarmos em um boom imobiliário, principalmente em zonas descentralizadas e devido a Copa do Mundo, porém essa demanda será suprida em breve, pois estão formando muitos eng civil, muito mais do que a demanda pede.

Conclusão: o mercado ficará saturado, o que irá gerar salários baixos, não faça civil. Opte por Engenharia elétrica, de produção ou de petróleo, estas sim são promissoras.

• Nossa eu ia fazer essa pergunta hoje acredita? kkkkkk

Pois até hoje não decidi o que fazer, já me ocorreu música, psicologia, letras com habilitação em inglês e dança.

Mas nunca que eu consegui decidir rs

Espero que um dia consiga ;)

• Tô pensando em fazer algo que gosto ...Que é mais voltado pra Humanas/Artísticas .

mas acho que antes de tudo, farei DIREITO pois é com o que eu trabalho.

xD

• Estou estudando para fazer Economia. Vou fazer na FEA-USP ou na FGV.

• faço biotecnologia

qualquer coisa procura no google... iuheiheuheiuhehei

• seguiria carreira militar, na força aérea mas meu namorado nao quer, ele diz que se for pra viajar todo o tempo e acabar indo ao haiti ele me deixa!

então vou fazer Oceanografia

• Quero fazer jornalismo, pois é minha paixão. E no jornalismo quero atuar na área de crimes e automóveis. Também, quem sabe, pretendo fazer Sociologia e também História e Geografia.

• Eu pretendo fazer física

• Fotografia...

• Faço Psicologia.

Beijo.

Sign In or Register to comment.