GLBT . Qual faculdade vc pretende faser ou faz?
Eu to querendo faser engenharia Civil . Sou muito bom em matematica e em fisica , alem de adorar quimica . Mas estou em duvida entre Medicina e Engenharia Civil .
Eu to querendo faser engenharia Civil . Sou muito bom em matematica e em fisica , alem de adorar quimica . Mas estou em duvida entre Medicina e Engenharia Civil .
Comments
No presente, eng civil tem grande demanda por estarmos em um boom imobiliário, principalmente em zonas descentralizadas e devido a Copa do Mundo, porém essa demanda será suprida em breve, pois estão formando muitos eng civil, muito mais do que a demanda pede.
Conclusão: o mercado ficará saturado, o que irá gerar salários baixos, não faça civil. Opte por Engenharia elétrica, de produção ou de petróleo, estas sim são promissoras.
Nossa eu ia fazer essa pergunta hoje acredita? kkkkkk
Pois até hoje não decidi o que fazer, já me ocorreu música, psicologia, letras com habilitação em inglês e dança.
Mas nunca que eu consegui decidir rs
Espero que um dia consiga
Tô pensando em fazer algo que gosto ...Que é mais voltado pra Humanas/ArtÃsticas .
mas acho que antes de tudo, farei DIREITO pois é com o que eu trabalho.
xD
Estou estudando para fazer Economia. Vou fazer na FEA-USP ou na FGV.
faço biotecnologia
qualquer coisa procura no google... iuheiheuheiuhehei
seguiria carreira militar, na força aérea mas meu namorado nao quer, ele diz que se for pra viajar todo o tempo e acabar indo ao haiti ele me deixa!
então vou fazer Oceanografia
Quero fazer jornalismo, pois é minha paixão. E no jornalismo quero atuar na área de crimes e automóveis. Também, quem sabe, pretendo fazer Sociologia e também História e Geografia.
Eu pretendo fazer fÃsica
Fotografia...
Faço Psicologia.
Beijo.