Fala sério, voce seria capaz de assistir o filme sobre a vida do sapo barbudo ??

Ninguem merece este cine de terror........

faaaaaaaaaaala seeeeerio !!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Fala sério meeeeeeeeeeeeeeeesmo. Gastar meu suado dinheirinho pra pagar entrada pra ver petralha ? Nem pensar Eles já roubam demais nos tributos que pagamos, fora os dinheirões que entram por baixo do pano que a gente nem sabe (ainda) !

    Afff Afff Afff Afff Afff Afff.......

    Ninguém mereceeeeeeeee !!!!!!!!!

  • Vai ser uma obra de ficção. Vão mostrar o Lula trabalhando.

    Será que vão mostrar ele recebendo a facada nas costas no dia que "disseram" a ele que tinha mensalão no governo e só ele não sabia. Será que vão mostrar ele dando 4 milhões pro Roberto Jefferson subornar os deputados do partido del para votarem no que o PT mandava a mando dos patrocinadores externos do PT?

  • Jamais! Já basta o filme absurdo do governo dele que assistimos todos os dias.

    Agora, se aparecesse um filme mostrando absolutamente todas as falcatruas da barca petralha... eu assistiria.

    Será que caberia em trocentas mídias de dvd?

  • Sim!

    Para poder ver e crer, e analisar criticamente.

    Em seguida, enviar o material para o lixo ou para quem produziu.

  • ei cara, os idiotas também precisam de diversão.....kkkkkkkkkk

  • Nem como minha pior penitência....Prefiro a morte!

    Åß®Åçø§ ©ø®ÐîÅî§

  • Só se a Cléo Pires, filha de Glória Pires, que fará a mãe da anta, tirar a roupa todinha e fizer aquelas poses da Playboy, fora isso nunquinha CUMPANHÊRO; embora pobre eu ainda tenho bom gosto.

  • perder 1 hora e meia da minha vida só pra ver o molusco ? nem pagando

  • Oi Inseto,

    Nem pensar...

    Detesto filmes mentirosos...só se fôsse com o Oscarito...ou quem sabe os três patetas, representando o trio, chavez,moralles e da silva... se bem que se eles soubessem da verdadeira história era capaz de não quererem o papel...tststs

    Não.

    Jamais perderei meu tempo...

    Um abraço,

  • Será que aparece aquela parte que a mãe, no pau de arara pergunta ao pai: Zé, tu tá me usando?

    R - Não.

    Ao que ela diz: Intão, tão!

Sign In or Register to comment.