Você seria capaz de ficar com alguém que vc sabe que não gosta de vc?
Bom namorei um ano com uma pessoa, e nesse tempo foram poucas as demonstrações que ele me amava e diversas de que ele não me amava!!!
Tive oportunidades de colocar um ponto final , mais por gostar demais, fui empurrando com a barriga!!!
Ele até hoje diz que me ama e não gosta de me fazer sofrer só que isso é o que ele mais faz...
Sei que ele não gosta de mim , mais mesmo assim sinto vontade de ficar com ele e moro de medo dele começar a namorar.
Isso é normal???
Comments
Existem muitos casos como o seu,mas em alguns dos casos a pessoa de que nao gostava do seu parceiro [a]comecou a gostar e se apaixonar por ele.....pq o outro demonstrou que realmente gostava dele e fez de tudo para conquista-lo e conseguiu,vc pode ser a proxima!
Eu não perderia o meu precioso tempo!
Porque um relacionamento assim não vai a lugar nenhum!
E está nele, é como estar em barco furado, logo, logo afunda!
claro totalmente normal - e que vc num aceita que ele nunca gostou de vc - acredito que vc seja apenas um tapa buraco.
Sei lá amiga acho que estou na mesma situacão que você e também não sei o que fazer o racional seria dá um pé na bunda e cair fora o problema é o coracão da gente que as vezes parece que é mazoquista e gosta de sofrer ,tenho certeza que tanto eu como voce temos qualidades capazes de fazer alguém nos amarmos e acho que estamos perdendo nosso precioso tempo o pior é que tempo não volta atrás que sabe um dia nós vamos lamentar muito ter perdido esse tempo ....mais a decisão é nossa boa sorte faca o que seu coracão mandar .bjos
PQ VC NAO FAIS UM TESTE!! FAZ ELE SOFRER UM POUCO .. SI NAO VEN SORRINDO VEM NA DOR !! VC NAO ACHA? ELE GOSTA DI VC UM POUCO . O Q VC TEM Q FAZER ELE GOSTAR MAIS DI VC. SO ISSO. AI E DI VC.. FAZ ELE SOFRER UM POUCO . SO PRA TIRAR A SUA DUVIDA. SI ELE GOSTA OU TI AMA. BOA SORTE!!
E você não se sente pequenina? DiminuÃda? Não dá pra ficar com alguém que demonstra não gostar da gente. Quando você encontrar uma pessoa que te faça sentir-se a melhor do mundo, a mais gostosa, a mais bonita, a mais inteligente, você vai deixar de gostar desse seu namorado e passar a ser feliz com quem te valoriza!!!
talvez você não comprienda a forma dele de gostar. se for por falta de presentes, palavras, demonstraçoes publicas..pode me por na lista tambem desse tipo de homem, mas eu não nego fogo tambem não, so não sou aquele cara romantico...
talvez você precise arrumar um cara que tenha o que você precisa, ...mais sentimental ou atencioso, sei la...boa sorte...
Não, isso não é normal gostar de sofrer só doido mesmo, se dê mais valor, como vc pode amar uma pessoa q não te quer e te faz sofrer?
Se afaste dele pq ele já percebeu q pode te ter a hora q ele quiser, então saia dessa vai ser melhor pra vc.
Não!
axo q tu gosta mto dele mais doq devia larga ele ninguem eh obrigado a fikar sofrendo como vc estah