Já aconteceu com você?e qual a sua vontade?

De passar ao lado de uma poça d'água e o(a) motorista passar "rasgando" propositalmente em cima da poça para te dar um banho? rs.....aconteceu comigo e mais 2 amigas no Litoral,,,,,,roupinhas no esquema para sair a noite, e numa calçada,ao lado umapoça de água barrenta...passaram uns caras, certamente "Bêbados" dentro de um carro, e aceleraram a milhão...choveu lama em cima da gente..a ponto de passar as mãos nos olhos para tirar a lama..só deu tempo de gritar FDP!!! rs...eles voaram...e nós voltamos para tomarmos banho e trocar de roupa...claro!...depois disso,nao podiámos ver uma poça...que saiámos correndo...depois que passou não paravámos de rir...dizem que lama é bom para pele. rsrsr...mas a vontade era de tomar banho de cloro...rsrsr......

Enfim, foi uma noite feliz.....a esfoliação valeu a pena,,,rs

E se fosse com você?

Bjssssss

Comments

• Aconteceu exatamente a mesma coisa , só que numa situaação um pouco diferente. Eu estava voltando do trabalho para casa, quase meia-noite, e estava justamente pensando que ao chegar em casa teria que tomar banho de chuveiro frio , porque estava queimado, ou ter que esquentar a água no fogão, estava hiper cansado , quando derrepente um ônibus passou numa poça de água e lama, estava chovendo fino, me cobriu dos pés à cabeça, aí falei comigo mesmo , é ou frio ou quente vou ter que tomar banho, e depois ri muito, rio até hoje , como agora que me fez lembrar, em fim somos normais, rs.

• Filha, infelismente temos que conviver com certas pessoas, se for-mos

aborrecer-mos por tudo ficaria-mos chateados durante 24 horas. Esses

tipos de projetos humanos encarnaram apenas para testar nossa paciência nossa resiguinação, eles só se sentem felizes ou teem orgasmos com a parceira se fizerem mal a alguem. Então filha como

nós seres não projetos humanos somos úteis a esses seres inanimados. Se voce observar os pais avós são também assim isso

no espiritismo chama-se espíritos a fins vem na mesma família

dificilmente conseguem a oportunidades de reencarnarem em uma

família de pessoas não projetos humanos. Só temos a rezar por eles.

• Se acontece-se comigo xingaria ate a ultima geração deste FDP.

• Já me aconteceu, em época de criança, quando eu ia prá escola, fiquei toda ensopada, e o pior foi ter que ir prá aula, pq era prova...!!

Ainda bem que era apenas água, imagina se fosse lama....????

Fiz a prova direitinho, toda encharcada, mas ninguém disse nada, pq estavam mesmo interessados cada um na sua valiação...ufa..!!!

bjOOO

• Já aconteceu comigo e uma amiga minha!

Olha foi tanta lama, q nossos cabelos, fica

ram cheios de areia! rsrsrs

Ficamos revoltadas, mas depois a gente riu

bastante!

Tem nda não, um dia eu compro meu carro

e vou respeitar os pedestres! rsrs

Bjus mil

• Vixi guria, já conteceu e eu mandei tomar naquele canto!

Fiquei furiosa com isso, eu estava indo para o colégio e fui suja mesmo pois tinha prova, mas não parei que xingar os infelizes que fizeram isso comigo, acho até que deu dor de barriga neles de tanta praga que roguei, AHAHAHAHAHHAHAHAHA

Bjs♥

• Ainda bem que você estava com as amigas... e se fosse sosinha?

pelo menos você não pagou mico sosinha, estava acompanhada pra disfarçar o mico... rs.

• ke maraa

acho legal

pq vc ta com suas amigas deve estar saindo ou deve estar na ferias

entao cara,tudo poooooooode

vale tudo

ate tomar banho de lama com as amigas>>>maraaaaaa

kkkkkk

comigo ja aconteseu,mas eu estava sozinhaaa

garagraag

qraivaaaa

pra varia roupa branca

hehehe

é pra caba

bjkO

• sempre tem alguma coisa pra acontecer quando saimos com amigas ,faz parte.....eu ficaria uma fera , ainda mais se estragasse minha chapinha è claro...

• vc agiu bem

Sign In or Register to comment.