Você conseguiria levar a frente, um amor que te faz sofrer?

O que você me diz dessa frase....

Eu desistir.. não por deixar de amar mas por não suportar mais sofrer....

Fiquem á vontade para comentar....

Bjs

Update:

Desculpe o erro, eu queria dizer, *desisti* e não *desistir*...

Comments

• Não, de jeito nenhum!

Primeiro vc tem que se amar. Só assim poderá amar alguém para ser amado. Ficar num relacionamento destes é doença, não é amor!

Sei que é difícil mas tem que abrir mão e ser feliz consigo mesmo e/ou outra pessoa.

• Amor é para trazer alegria, não sofrimento.

Quem ganha com a dor alheia é médico ou dentista.

Quem causa sofrimento sem se importar com os outros deve viver só, daí não vai ferir ninguém.

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Beijo & bom fim de semana!

• Só por um dia, depois já penso em suicídio!

Boa tarde! Cris! Ótima semana!

• Regis minha linda! Eu não aguento sofrer por amor , por isso desisto e procuro esquecer essa paixão, pois so a paixão traz sofrimento. O amor ,traz paz e muita felicidade !! Beijos sabor algodão doce!!

• Já fiz isso um dia mas é perda de tempo!Nossa auto estima fica no chão e nossa moral no lixo!!

• Eu não porque já sofri demais na minha vida. Eu não aguentaria e se ficasse tolerando eu iria acabar com minha saúde ou fazer alguma besteira eu me conheço bem. Já alimentei um sentimento ruím por 14 anos e só me libretei dele quando conheci o amor e depositei nas mãos divinas de Deus e sei que eu mereço ser feliz e vou ser !

• nao, poderia ate continuar com a pessoa por varios motivos: dependencia economica, medo de nao conseguir levar a vida sozinha, etc. mas o amor acabaria.

quanto a frase: tem gente q gosta muito, mas o outro eh tao canalha q a pessoa cai fora pra nao sofrer mais. acho a atitude mais sensata.

• Pois é eu tbm desistiria, pois se é pra sofrer que sofra sozinha, pra que sofrer por alguém que so te machuca, pelo menos só eu estaria sofrendo, sem ninguém, sofrendo de saudades dele, enfim eu desistiria.

• Acho que conseguiria levar adiante sim =x

• Não!! Eu quero alguem do meu lado para ser feliz nao para me fazer sofrer!!!

BJO!!

Sign In or Register to comment.