Por Favor respondam.vale 10 PONTOS!?

eu tenho um modem HUAWEI mobile Broadband.model:E1553.HSDPA USB Stick.da oi eu boto para conectar a rede mais não vai da um erro.o nome do erro e RAS eu acho.o que eu tenho que fazer? DESDE JÁ AGRADEÇO!

Comments

  • Willian, o erro que citou é referente à falha na conexão. Veja, se quando tenta se conectar, a luz de operação do modem fica azul. Veja também, se o programa do modem indica, pelo menos, dois traços de potência de sinal. Se as duas situações estiverem ocorrendo, isto é, a luz está azul e há dois traços ou mais de potência, o problema é com o sinal da operadora, a "OI" no caso. Se qualquer uma das duas situações não estiver ocorrendo, então você não está captando sinal suficiente. Nesse caso, retire o "chip" do modem e o coloque em um telefone celular. Veja onde, em sua casa, o celular tem o melhor sinal. Experimente mover o computador para esse local. Se funcionar bem, então compre uma extensão de cabo "USB", suficiente para posicionar o modem no local adequado com o computador onde prefere. Mas a extensão não pode ter mais de seis metros.

  • quando um moden 3G apresenta erro pode ser da conexão isto é na operadora ou pode ser que o seu moden esteja com defeito então voce tem que testar em outro computador para saber se ele esta funcionando ou caso não esteja fazer troca na operadora por outro moden 3G já que é gratuito.

Sign In or Register to comment.