TENHO CASPA, ELA SOLTA DO COURO CABELUDO, JÁ USO CLEAR MAS AS VEZES NÃO RESOLVE. O FAÇO?

O MEU CABELO É COMPRIDO E TENHO CASPA, DAQUELAS QUE SE SOLTA DO COURO. O QUE FAÇO?

Comments

  • Procure um dermatologista!

    bJs

  • Use limão, passe no couro cabeludo o suco de limão, mas só se o seu cabelo não for seco, porque ele resseca muito.

    Procure um dermatologista se for necessário.

    Beijo

  • Como acabar com caspa, e outros problemas do couro cabeludo:

    1º Use Babosa(porém shampoo de babosa não), você tem que usar diretamente da planta(folha), você pode bater no liquidificador(bata por 3 segundos no máximo senão fica muito ralo e perde as propriedades). Depois você pode guardar na geladeira em um pote com tampa para usar outras vezes com mais comodidade. Nao fica pegajoso o liquidificador, facil de limpar depois.

    2º Use Shampoo Clear Anticaspa >Pro-Nutrium<, passe ele duas vezes ao tomar banho.

    Eu ja tive caspa severa, foliculite, ja passei antibiótico, todos shampoos que existe, mas o que resolveu foi isso.

    Sempre passo babosa pelo menos uma vez na semana, mas tem que usar como eu falei senao nao funciona.

  • Quando você for tomar banho lave o cabelo sempre todos os dias com shampoo normal,porque essas coisas de clear não funciona é tudo propagana enganosa,(lembrando que creme traz caspa,então evite usar creme em muita quantidade).

  • Processe o Neymar por fazer propagandas enganosas !! (clear funciona comigo)

  • Só tive caspa uma vez, e o q solucionou meu problema de vez foi passar sumo de couve (aquela folha usada nas saladas).

Sign In or Register to comment.