O que eu devo fazer pra me defender ?

Estou sofrendo agressão verbal e fisica dentro de casa, parei de entrar na internet por falta de animo de viver a vida. Lembrei que ainda tinha uma conta no yahoo. E resolvi fazer essa pergunta. Eu sou bastante depressiva e triste. Não tenho amigos, nunca namorei, não saio pra festas, e voltei á freguentar a escola faz pouco tempo. Tenho 20 anos mas nunca trabalhei e estou anciosa pra arranjar um e ser independente mas NUNCA sei como começar á me ajudar á me livrar dos problemas.

Comments

  • Olha, não sei qual a sua crença mas... Se ligue em Deus nesse momento, ele é um amigo com quem vc vai poder contar sempre. Com certeza ele lá de cima está vendo sua situação, seus problemas...

    Faça a sua parte, busque a ele, vá a uma igreja, dobre seus joelhos e conte a ele seus problemas.

    Se vc sentir em seu coração vontade de fazer isso após ler o q eu escrevi... faça isso de coração aberto.

    Boa noite, fique com Deus!

  • Eu só sei que você tem que sair dessa vida,não tentar discutir,não discuta mesmo que você esteja certa,foque-se somente em uma coisa:trabalho,dediquese a ele,ao que tudo indica seu problema é territorial,assim que você tiver condições alugue uma casa perto de algum parente que você se da melhor,se não tem alugue uma casa mesmo assim,tente ver aonde esta errando e faça o que for preciso para eliminar esse erro.

  • vish,tamo junto,também sofro muito dentro de casa,e já estive tão mal que parei de estudar,já tive sindrome do pânico (ainda tenho,mas parei de fazer o tratamento ._.) na verdade,estou faltando muito agora na escola,a partir de amanhã vou começar a frequentar a escola novamente...

    o conselho que te dou primeiro é: bata um curriculum mesmo que vc não tenha cursos e talz,tem muitas opções de trabalho,tenta ser recepcionista,balconista,trabalhar em açougues,vendedora etc..etc..

    vc vai progredindo no emprego e salário aos poucos,se não tem carteira de trabalho,faça uma!

    faz um conta no banco,pra juntar seu dinheirinho,e com o tempo vai ter dinheiro pra dar entrada no aluguel de uma casa,por exemplo...enfim,se anime,por favor...só agindo vc poderá mudar. ://

  • colega;

    primeiro vc não pode sofrer agressões físicas e verbais de ninguém. Denuncie para a policia

    tente fazer amigos e frequentar lugares públicos como: praia, bares, shopping, isto ajudará vc a se relacionar melhorar, se divertir para sair da tristeza.

    quanto ao trabalho, inscreva-se em sites de vagas de emprego: vagas. com; há outros vários gratuitos.

    voltar a estudar foi uma ótima atitude, o ambiente escolar é bom para fazer amigos, além de ser um ótimo ambiente para surgir oportunidades.

    Seja minha amiga, me adicione em seu MSN: [email protected]

    Boa sorte!!

  • Prucure um parente e relate a solução e peça socorro.

    Bye.

  • Infelizmente nem todos esses caras são pagos para apoiar Arruda. Se tem gente que apóia espontaneamente canalhas como Renan Calheiros e Tasso Jereissati (aqueles que discutiram para ver quem era mais ladrão), porque não apoiariam o Arruda também? Além de ter sido pego com a BOCA NA BOTIJA, agora ele faz piada sobre "ter ganhado na mega-sena" e diz que perdoa aqueles que "levantaram calúnias" sobre ele. As coisas podem piorar no DF? Claro que sim. JOAQUIM RORIZ é um dos favoritos para vencer a eleição de governador.

  • Procure um psicólogo !!

  • vish eu eu pensava q a minha vida era ruim USHAUSHAUSAHUSAHUSAHSASHA ffs

Sign In or Register to comment.