educação física reprova?

Estou no ultimo ano do ensino fundamental, tiro notas boas em todas as matérias, não falto, mas não participo das aulas de Educação Física. Gostaria de saber se posso ficar reprovada.

Comments

• Fale com a diretora de sua escola, ele irá esclarecer qualquer duvida sobre a escola! ^^

E geralmente reprova sim, porem caso tenha alguma deficiência, pode pedir para que faça um trabalho relacionado a algum esporte ou algo do tipo.

• Meu amigo disse que não reprova e a professora reprovou ele, kkkkkkkkkkk.

• Sim, por que educação física é uma matéria como outra qualquer e se as outras matérias reprovam educação física também reprova.

• LÓGICO QUE SIM

• Educação física é uma matéria como qualquer outra, reprova sim, tem muito aluno que acredita que não, falam isso de arte também, mas tenha certeza que pode ficar reprovada sim. Já vi isso acontecer muitas vezes nas escolas em que dou aulas, assim como já reprovei muitos alunos.

• ñ eu sempre tiro 0 ou 1 pq ñ faço porr@ nenhuma kkkk' mas se tiver na 8° tenta fazer alguns trabalhos se tiver se ñ pode ficar de boa pq ñ reprova ñ

• reprova de falta, sempre reprova no final do ciclo por exemplo se você tiver na 6 série, só vai reprovar na 8 série se tiver no ensino médio vc corre o risco de reprovar todas as séries, mas tem que reprovar em duas matérias para não passar de ano!.

Espero ter ajudado obrigado!

• Sim, todas as matérias repetem.

• Eu fui reprovada em Matematica e Educaçao Fisica.... Eu nao participava e a professora me dava faltas e negativos por isso nas duas... Eu passei em todas, mas continuei na mesma serie porcausa dessas duas materias!

Sign In or Register to comment.