Essa e para os meninos?

Se a sua namorada tivesse terminado com vc e no outro dia vc sai para dar uma volta de moto e de repente encontra a sua ex...O que vc faria...daria uma carona fingiria que nem a conhecia pois ainda gosta da sua namorada e naum quer saber de fofokinhas???

Comments

  • Apenas cumprimentaria, talvez falaria de alguma coisa, um oi como vai, vc por aqui, e ai tudo bem? rs... mas não ofereceria carona na minha moto não.

  • Minha esposa, namorada ainda na época, havia terminado o namoro por conta de ciúmes de duas funcionárias que tinha. Dando uma volta de carro, três dias depois, vi seu carro parado em um borracheiro. Como sei que ela detesta esse tipo de coisa, parei para ver se precisava de ajuda. Resolvi o problema do carro, me despedi e fui embora... sem muito sentimento, sabe? afinal, ela havia dito que não queria nada comigo.

    No mesmo dia ela me ligou agradecendo... respondi: não precisa agradecer, faço isso por todos os meus amigos!

    Isso acabou com ela... na mesma semana ela me pediu desculpas coisa e tal... voltamos o namoro e de lá prá cá são só alegrias rsrsrs.

  • Como só terminou o namoro o resto continua, lhe ofereceria carona e deixava rolar o que mais viesse pela frente.

  • faria o que é certo daria uma carona na boa.

  • Dependendo do motivo dela terminar...

  • VC ta falando de uma ex( vc ) ou a outra ex(Akela q vem antes de vc)?

  • eu daria a carona numa boa

  • daria uma carona na minha bis ;)

Sign In or Register to comment.