Já que as igrejas evangélicas promovem tantos milagres?

Por que não regeneram os membros amputados das pessoas?

É o tipo de milagre que ninguém poderia duvidar.

Comments

  • quero ver um pastor regenerar um membro amputado de uma pessoa.

    quando esse milagre ocorrer, eu me converto na hora.

  • É importante não generalizar, existem protestantes e protestantes.

    Mas é fato que algumas igrejas protestantes utilizam desse artificio para conseguir mais fiéis (mais fiéis, mais dinheiro).

    Tenho um amigo em SP que mora em Pirituba. Ele me garantiu que um pastor de uma igreja (não citarei o nome dela, mas é uma dessas que tá sempre na TV) pagou R$ 150,00 para um funcionário seu ir de muletas em um culto, sendo que ele tem perfeita saúde. Depois do processo de "cura" essa pessoa deveria sair andando da igreja e pronto.. 150,00 no bolso. Ele fez e ganhou o valor prometido.

    Desconfie quando ver uma igreja prometendo milagres a reviria.

  • Cara se tem algo que eu não entendo é isso

    Na Bíblia diz que no fim dos tempos haverá falsos profetas

    que dissem fazer milagres e tals

    será que não são esses tais pastores?? (não incluo todos apenas alguns)

    Pq o milagre não ocorre ao vivo???

    e a cores?? Jesus fazia isso ,mais ele não fazia simplesmente pra chamar atenção ele fazia pq ele é um homem Bom, hj em dia acredita quem quiser nessas historias pra boi dormir.

  • Pode até acontecer isso, que nem aqueles pivetes do Paysandu que escondem o braço pra dentro da camisa mostrando só o cotovelo para dizer que foi amputado.

  • É simples.Todo mundo conhece algum cadeirante.É só levar para essas igrejas teatrais.Se eles curarem até eu me converto.

    Esse povo não raciocina.

  • Mas... vc não entende mesmo! O.o'

    NÃO É PASTOR, NEM IGREJA QUE FAZ MILAGRE --'

    QUEM REALIZA É CRISTO JESUS ATRAVÉS DA FÉ EM SEU NOME NAS PESSOAS COM O SEU ESPÍRITO SANTO - " Não vos deixarei orfãos mas enviarei o Espírito Santo que o mundo não pode receber." ( favor lê João 14 http://www.bibliaonline.net/ )

  • O maior milagre que pode acontecer na vida de uma pessoa é a própria vida além da salvação da alma e isso independem de milagres físicos.

  • Algumas são verdadeiros centros de macumba dai praticarem o exorcismo frequentemente, agora regeneração celular eles não conseguem mesmo heheheh (abraços

Sign In or Register to comment.