Por que temos pressentimentos?

Pessoal

To com um pressentimento.. sera bom ou ruim?

Ja aconteceu isso um tempo atras

uma vez aconteceu sim,e outras naum..

alguem ja teve essa sensação?

descreve a sua experiencia se puder!

abraços

Comments

• Essa é uma pergunta complexa de ser respondida aqui, porém posso tentar te ajudar... vou ter que te explicar com o que eu sei (e somente com o que posso te dizer) de misticismo... Digamos assim, é dificil explicar com poucas palavras, mas vai lá: Ao contrário do que dizem algumas religiões, Deus não está lá longe no céu, mas dentro de cada um de nós, ele é até mesmo a essência da mesa em que você senta, portanto, ele está em todos os lugares, e de fato, nós mesmos somos Deus (mas, ele é mais do que a gente) e como tal possuímos poderes quase que ilimitados inclusive para alterar a nossa realidade e a do mundo que nos cerca (essa é, inclusive, a base da magia séria). Filósofos da grécia antiga já diziam que nascemos com todo o conhecimento do universo, só precisamos entrar em contato com o nosso interior para desvendá-los! Isso explica desde as idéias brilhantes que temos derrepente em sonhos até as premonições, somente acessamos o que já sabemos... As religiões modernas condenaram esses conhecimentos para que pudéssemos simplesmente crer em um monte de coisas mastigadas que eles nos passam! Passamos a acreditar que um sacerdote (Padre, Pastor ou sei lá o que) era representante de Deus na terra e, portanto, deveríamos dar mais importância ao que eles dizem do que a a nos mesmos. É por isso que essas coisas hj em dia são mistérios, mas no fundo, todos sabem que existe... pois diretamente ou indiretamente todos já pensamos em algum amigo afastado ou alguém que não vemos mais e essa pessoa te liga ou te escreve como se vc tivesse se comunicado em pensamento com ela!

Bom, já falei demais... espero que isso te ajude a pensar nessas coisas!

• chamo isso de pressentimento p pode explicar para as pessoas + isso eu chamo de VOZ DE JESUS CRISTO E DE SEU ESPIRITO, CUIDANDO DE MIM, DIZENDO VAI OU NAO VA. SABE AS VEZES QUANDO VC DO NADA SE LEMBRA DE ALGO Q NAO TINHA COMO SE LEMBRAR POIS E... JESUS NOS AMA E SEU ESPIRITO ESTA SEMPRE CONNOSCO!!!

• Eu tenho pressentimentos...mas o que tenho medo...é quando tenho crises de choro,,,do nada,,,,,,sempre que acontece isso,,,não recebo boas notícias...

Bjssss

• o pressentimento é algo que temos guardado em nosso cérebro, dizem que só usamos 10% da capacidade de nossa massa cinzenta. Imagine o que vamos ser capazes de fazer quando evoluirmos e usarmos 100%?

eu acredito que isso é uma marca do humano.Eu sempre tenho presentimentos tanto bons qto ruins, acho legal

• Na verdade parece um instinto, estilo de animal, agente não sabe por que e de onde vem aquela voz que diz vai ou não vai, mas aconselho que siga, pois todas vezes que ignorei me dei foi mal.

• pq eu ñ sei.

mas ja aconteceu comgo varias vz, e eu fico confusa, ñ sei se é coisa boa ou ruim....é estranho! rsrs

bjs

Sign In or Register to comment.