meu processador é baum!!!!!!!!!!!!?

tenho um processador

Intel Celeron(R) CPU 2.66GHz

Alguém sabe se é bom?

meu pc está assim

Placa Video=GeForce 9500 1GB

Memória= 2GB

HD= 80GB

Service Pack 3

Intel Celeron(R)

Comments

• Alef,

concordando com os amigos, infelizmente o "Celeron D 2.66 GHz" apresenta núcleo Northwood (Pentium 4), o que atualmente se traduz em um processador com índices de performance bem modestos, sobretudo para os games atuais.

A título de comparação, mesmo a 2.66GHz, este Celeron não chega a apresentar 80% do desempenho de um Celeron M 1.6GHz em games, que já é fraco para games atuais:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1397/4

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/celer...

Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

• cara eu tbm tenhu o celeron em outro pc , e acho que ele é "antigão "

certas coisas ele não consegue fazer ou então demora para fazer , um exemplo disso é em jogos ... sua placa de video é mais ou menos porém seu processador " limita " ela de trabalhar ... dá o famoso gargalo....

no seu pc o que deveria ser trocado seria mesmo o processador .....

por 350 reais vc consegue um core 2 duo que é infinitamente melhor ....

abrçss

• Bom é sim, para jogos não é não.

• Cara.. é um poco fraco.. tem uma quantidade relativamente baixa de cache L2 em relação a outros processadores sem contar que não possui essa "nova" tecnologia de multi core..

Mas se pelo que vejo vc quer um pc pra jogos, seria melhor troca-lo e arrumar um hd um poco maior tbm..

Boa Sorte ;)

• Amigo vc tem uma configuração boa, mas seu processador realmente deixa a desejar, irá fazer muita falta quando estiver jogando ou fazendo uma tarefa que ocupe mais processamento.

Tenta micrar para os modelos Core ou mesmo um Athlon X2 que é excelente custoXbenefício!

• Cara..é não..

O celeron é um processador meio que antigo...existem varios melhores..

As configurações da sua maqiuna ate que não são ruins não..a unica peça que vc deve trocar mesmo é o processador..

Veja se consegue pelo menos comprar um intel dual core...ou melhor ainda..um core 2 duo...

Sign In or Register to comment.