O que vcs acham dessa placa de vídeo: GF 8400GS PCIEX 512Mb ?

Pretendo comprar um Pc com essa placa de vídeo, porém ouvi muitas criticas sobre ela.

Não uso PC para Jogos (Para terem uma idéia o ultimo que Joguei foi DOOM 3 na época que Todo mundo achava o máximo)

Vou colocar mais alguns detalhes sobre o Pc para ajudar a formarem uma opinião:

PL. VIDEO PCIEX 512MB GEFORCE GF8400GS

PL. REDE 10/100 SMC1244TX

LEITOR CARTAO DE MEMÓRIA

FONTE 300W ATI REAL VERSAO 2.2

HD 250 GB SATA II 7200 RPM

MEM. 1GB DDR2 800MHZ (2 Pentes)

GRAVADOR DVD

M.B. MSI P35 NEO-F 775

PROC. CORE 2 QUAD Q6600 2.40 8M 1066MHZ

Como eu já disse faz muito tempo que não jogo, mas por isso mesmo não quero um PC que não rode com boa qualidade os jogo que Conheço como DOOM 3, Prince of Pérsia e os outros dessa época, e se possível rodar algums jogos atuais (não posso citar nenhum pois não conheço) com qualidade media/baixa.

O que vcs acham essa placa atende as minhas necessidades???

Comments

  • Apesar de não entender muito do assunto, posso passar a minha experiência:

    Meu PC tem a config. parecida com a sua e gosto muito de jogos, minha placa era 7300 le 256 mais 256 onboard (com turbo cache), com ela eu rodava todos esses jogos de maneira satisfatória: Doom3, quake4 Prince of percia, halo 1 e 2 e outros, por isso acho que como essa 8400 é mais moderna e 512 real ( sem tubo cahe ) creio que vai rodar esses jogos tranquilo, mas se você quiser jogar jogos mais pesados como cryssis e lost planet por exemplo acho que essa 8400 não vai dar o mínimo de qualidade jogabilidade aceitável, pois a minha 7300 não deu, então comprei uma 8600gt ( que ainda não é a ideal ) mas estou conseguindo jogar esses jogos de maneira razoável, acima do mínimo.

  • Para rodar DOOM 3, Prince, e os outros jogos dessa época, pode ficar sussegado que vai rodar tranquilo ate na qualidade maxima dos jogos. Pros jogos mais atuais como NFS Pro Street, GTA, e outros mais que estao fazendo sucesso por agora, vc rodaria eles sim com essa placa, porem, nao na qualidae na maxima. Mas nao esqueça de levar em conta a sua memoria RAM, eu recomendo no minimo 1gb pra vc ficar mais sussegado na hora de rodar os jogos mais atuais. Espero ter sido util.

  • muito boa esta placa!!

    vai rodar a maioria dos jogos de extenção razoavel!

Sign In or Register to comment.