Ajuda, respondam-me por favor!?

sao 8 perguntas sobre poluição que preciso para fazer um trabalho. Não serao incluidos nomes de ninguem que responder, só peço q me digam sua idade.

1) o que voce entende por poluição?

2) que tipos de poluição conhece?

3)qual a poluição q mais o afeta?

4)qual o destino do lixo de sua casa?

5)se visse alguem jogar lixo no chao, o que faria?

6)voce contribui para a poluição?

7)se contribui para a poluição, de que forma polui o meio ambiente?

8)o que voce faz para combater a poluição?

Sao estas as perguntas, e repito, os nomes nao serao citados, esta é uma pesquisa anonima, só peço q me digam sua idade que preciso. Este trabalho, tem a finalidade de fazer um levantamento para saber quantos porcento se preocupam com a poluição e quantos porcento nao. Obrigado, e se possivel respondam.

Comments

  • 1- O termo “poluição” refere-se à degradação do ambiente por um ou mais fatores prejudiciais à saúde deste. Ela pode ser causada pela liberação de matéria, e também de energia (luz, calor, som): os chamados poluentes.

    2- Poluição sonora, luminosa, do solo , térmica, do ar ou atmosférica, por elementos radioativos, por substâncias não biodegradáveis, por derramamento de petróleo e por eutrofização, são alguns exemplos.

    3- Todos os tipos de poluição, são terriveis porque trazem problemas neuropsíquicos e surdez; alterações drásticas nas taxas de natalidade e mortalidade de populações, gerando impactos na cadeia trófica; morte de rios e lagos; efeito estufa; morte por asfixia; destruição da camada de ozônio; chuvas ácidas e destruição de monumentos e acidificação do solo e da água; inversão térmica; mutações genéticas; necrose de tecidos; propagação de doenças infecciosas, dentre outras, são apenas algumas das consequências da poluição.

    4- Fica na frete da porta esperando o caminhão de lixo.

    5- Falaria, e falo joga no lixo, porque lixo se joga no lixo.

    6- Quem não contribue?.

    7- Jogando papeis de balas, doces etc, no chão, mas quando estou sem bolso, porque coloco as vezes no bolso, e espero chegar em casa e jogo no lixo.

    8- Faço cartazes na escola, peças teatrais na escola todo ano, já elaborei 3 peças teatrais.

  • 1) poluição é algo que o ser Humano criou que antes não existia, substância que não existiam antes.

    2) poluição do solo, Poluição da Água, Poluição do Ar,

    ............

    o resto é contigo, deveres de casa, só dei uma ajuda para arrancares.

    Abraços

Sign In or Register to comment.