DÊEM NOTA PARA OS SEGUINTES JOGADORES DE 1 A 10?

Que nota vcs dão para-

MESSI-BARCELONA

CRISTIANO RONALDO-REAL MADRID

NEYMAR-SANTOS

LUCAS-SÃO PAULO

Comments

• Messi - Barcelona: 10.

O melhor jogador do Mundo e o mais completo.

Cristiano Ronaldo - Real Madrid: 9,0

É o segundo melhor jogador do mundo, porém, se fosse mais humilde poderia ser o maior jogador do mundo e tbm o mais adorado. Não é o que ocorre. Mas isso não desmerece o que ele representa.

Neymar - Santos: 7,0

É uma das principais jóias, mas tbm falta mais humildade e mais regularidade com a Seleção.

Assim ele alcançaria um ótimo status.

Lucas - São Paulo: 7,0

Ótimo jogador. Vem se destacando e tem tudo pra ser um dos melhores do mundo.

Esse eu boto fé e espero mais bons jogos com a amarelinha.

Abs.

• 10,9,8,5 e 7

• Messi - 10

Cristiano Ronaldo - 10

Neymar - 8

Lucas - 6

• Messi-10 sem comentarios

Cristiano Ronaldo-9 se ñ ficasse tão preocupado com o cabelo talvez chegaria no nível de Messi

Neymar-8,50 muita mídia mais até q joga um futebol quando ñ esta se jogando no chão

Lucas-7 bom jogador mais só corre esse cara

• 10

8

7

6

Obs: Messi é sem comparação e só fica com 10, pois não pode escolher mais q isso. A experiência do CR7 o faz melhor q o Neymar, e o Lucas tem tudo para progredir, mas não me parece q chegará ao nível do Iniesta (que é da mesma posição)

• messi e ronaldo 10

neymar e lucas 8

• Messi- para mim melhor do mundo merecidamente, joga muito , define o jogo, humildade dentro e fora de campo. nota 10

C. Ronaldo- 9 joga bem, mais muito marrento, as vezes polemico.

Neymar- 8,5 tem muitas habilidades, ta aprendendo , as vezes muito malandro nas jogadas....mais está melhorando sua pessoa.

Lucas- muito bom jogador, ótima pessoa tbm. velocidade, dribles, etc.....nota 8,5

• PRA TODOS EU DOU NOTA DEZ

• Messi = 10

Cristiano Ronaldo = 9

Neymar = 7

Lucas = 8

• Messi - 10

Cristiano Ronaldo - 9,9

Neymar - 9,6

Lucas - 9,4

Sign In or Register to comment.