vcs acham que eu perco a virgindade com ele ? :O?
eii gente , tem um cara ai que não é meu namorado , agente só ficou algumas vezes e a coisa tá esquentando .. mais eu sou virgem e estou super afim de perder com ele , mais ainda não estou certa disso .. Fico com medo porque ele não é meu namorado nao é uma coisa séria , mais eu sinto muiita atração por elle ,mta mesmoo !
vcs acham que eu devo perder a bendita virgindade com ele ?
E depois ? Oq eu faaço ? E ele será que vai me dá um pé na bunda ?
Estoou muiiito confusa com isso tuudo !
Obrigadaa !
unsbeijos
Comments
Na realidade vc tem ke analisar os fatos direiito...
Será ke vai valer a pena??Ele não é seu namorado...
E para vc fazer isso tem ke ser uma pessoa paciente,
Pq afinal, não são todos os homens ke tiram a virgindade de uma garota
sem que ela sinta dor e desconforto...
Quando se tem muito carinho é uma maravilha,
Agora quando não tem, sai de perto!!
E vc guardou a virgindade a vida toda,
não vá se entregar pra alguem ke vc não tem certeza...
Boa sorte!!
Espero ter ajudado!
OLHA SINCERAMENTE TA CEDO DE MAIS
PQ PRA TIRAR A VIRGINDADE AXO Q TERIA Q SER UM NAMORADO POIS NÃO Ã NA PRIMEIRA VEZ QUE VAI SER UM SEXO PRA VALER POIS ELE TERA Q TER MUITA PACIENCIA E ELE NÃO SENDO SEU NAMORADO NÃO VAI TER PACIENCIA NEM DELICADEZA TENTE CONHECELO MELHOR E ESPERE O TEMPO CERTO SO VC SABERA
posso ter interpletado mal sua mensagem mas quando disse "bendita virgindade" me causou a impressao que voce nao esta dando tanto valor ao se tratar da sua virgindade.
A pessoa quando é virgem fica ansioso mesmo para ter relações sexuais, mas te digo uma coisa, >>>nada melhor do que perder a virgindade com alguem que gostamos e que nos corresponde, e numa aventura qualquer nao vale a pena ceder algo que vc pode se arrepender futuramente.
Mas como o corpo e a virgindade é seu, entao fica ao seu criterio o que fazer mas leve em consideração o que eu disse.
eu axo q naum..
espera por uma pessoa q valha a pena... geralmente homens não dão tanto valor... vc será a garota q ele desvirginou.. vai se axar o fodão e msm q ele continue com vc por mais umas semanas depois da transa vai contar pros amigos e tals...
segura a pirikita !! e eu sei q eh dificil segurar o fogo neh... mas em situações extremas.. USE AS MÃOS! AUAHUA é otimo e vai ver o desempenho é melhor q o dele! FIK A DIK
bjoassss
nao
ñ he um boa idéia he melhor que a sua primeira vês seja com o seu namorado e que também seja a primeira vês do cara assim ele vai te levar a serio e ñ vai te dar um pé na bunda
Si voce quiser perder nada do que nos falar-mos aqui vai te fazer mudar de idéia menina =/
PORÃM ...
Asho que ainda é cedo d+ e naum é nada sério entre v6 2 para voce se entregar de bandeja assim
digo isso pq o meu ex ficante pediu pra mim ir com ele detalhe "sou virgem" e eu disse ai sei lá to com medo espera só + um pouco e nisso fui adiando no dia que eu tava certa do que eu ia fazer pedi para ele me encontrar na pracinha pra mim ter uma conversa com ele não disse oque era ...
HAHA'
Ele não foi e ainda fiquei sabendo que ele tava com a ex-ficante dele que era uma menina facil paka's ou seja ela dava oque ele queria na hora que ele queria RUM ¬¬°
Hoje vejo que oque eu fiz foi o + correto sou muito nova pra isso e não é quanquer um que mereçe uma mulher virgem os di hoje só querem brincar e jogar fora e sempre correm atras do + facil
hoje ele ainda é louco pra ficar comigo as vezes eu ate fico porem nd + nd menos que beijo e ele ja sabe sempre que quer algo facil vai atras da fulaninha da ex ...
voce quer ser assim tbm menina um brinquedo a hora que o homem quer brinca e heim outra hora joga fora
nunca se esqueça
"as certinhas são pra namorar"
"as eradas só pra zuar"
AS PALAVRAS DA MAIORIA DOS HOMENS HEIM UMA PESQUISA QUE FOI FEITA !!!!!!!!!
Kerida, com certeza vc ñ devee fazer isso.
Depois q vc fizer oq ele ker, ele simplesmente vai embora, como toda maioria dos homens fazem!
Essa é a realidade. A 1°vez da mulher dói muito, sai sangue, e o homem na hora só pensa em se satisfazer, se ele está c/ vc só por ficar, ele vai ficar igual um cavalo, vai forçar e t machucar. E aki p/ nóis a 1° vez da mulher ñ é boa ñ, nem vem c/ essas historinhas d filmes pq na realidade, dói sim, e só depois d umas 3 ou 4 veses fazendo sexo c/ dor, q a dor vai passando.
E vc ñ sabe, + ele pode ter alguma doença e pode passar p/ vc, pq vc nunca sab kando alguém tm alguma doença sexual...
Amiga ñ faça isso, espere +, sexo deve ser feito ñ só por tesão, mais com amor.
Pense bem, pois kem avisa amigo é!
A decisão final ,tem que partir de vc, cuidado pra não se magoar, ou querer cobrar dele futuramente pelo fato de ter sido o primeiro.
Se vc acha q deve....