"Qual é a melhor forma de EDUCAR os filhos, nos dias de hoje'?

Você tem uma formula mais pratica e eficás, que possa melhorar a educação dos nossos filhos nos dias de hoje, para não criarmos neles a sessação de estarem sendo vigiados 24 horas por dia, e não revolta-los..

Comments

• Não sei de onde surgiu esta pergunta. No passado ninguém se perguntava isso, a educação era rígida e funcionava. No meu relacionamento com meus filhos, só mudou a amizade, pois tenho um diálogo maior de que com meus pais, porque tb eles têm muito mais informações do que eu tive. Fora isso, o respeito é a solução do problema. Se vc tiver respeito pelo seu trabalho será respeitado nele, se tiver respeito pelos seu filhos será respeitado por eles.

• dialogando e colocando em uma boa escola.

• Acho que uma boa conversa com o filho, explicando os problemas que estão acontecendo no mundo já resolveria tudo.

• E agora Capilé, essa esta dificil. As coisas mudaram meu caro. Já não são como nos velhos tempos. Temos que evoluir

acompanhando a velocidade das inovações e do avanço tecnologico. Ser pai hoje é um dura tarefa que carece de muita paciencia, carinho e dedicação....... Não dá pra dar moleza....... Boa sorte amigo.............

• A educação dos filhos começa em nós mesmos, em sermos coerentes, firmes, constantes, justos, amorosos, dedicados, atenciosos, respeitosos, presentes, generosos, nosso exemplo é o nosso maior ensinamento...

Nos esforçarmos em nos conhecer é uma boa coisa...

"O Processo Hoffman da Quadrinidade é uma terapia intensiva que busca a reeducação emocional a partir de uma análise profunda sobre os comportamentos das pessoas. Milhões delas em todo mundo tem se beneficiado do Processo.

Através do trabalho de reeducação emocional, padrões negativos, como comportamentos e atitudes defensivas e inconscientes, são transformados em padrões positivos.

Proporcionando inteligência emocional, melhoria em todos os níveis de relacionamentos, maior aceitação e compreensão de si mesmo e dos outros, maior equilíbrio emocional, receptividade e visão para novos eventos, espírito empreendedor, consciência e responsabilidade social, capacidade de amar a si mesmo e aos outros, empatia e perdão.

Aprenda a fazer escolhas positivas para você e para os que você ama."

Sucesso

anjos

• hoje em dia e dificil essa criação!mas temos que sermos rigidos e não dar moleza quando falar não!não voltar atraz!na hora que teimarem corte o que eles mais gostam,se quiserem sair e voce não quiser que va diga algo que sua conciencio doa,tipo assim vai me desobedecer!!então vai!vai bobo!depois diz que não avisei..mas por traz entregue-os nas mãos de deus.um abraço.

• Exemplo, exemplo, exemplo. Entendeu.

Um abraço.

• tenho um filho de 15 anos, sempre conversei muito com ele, e mesmo quando vejo que vai fazer coisa errada eu não proíbo, digo a ele o que pode acontecer, ai ele para pensa e diz você tem razão mãe. acho que os pais tem que está presente em tudo, procura-lo e critica-lo na hora certa sem ofender, e elogiar também quando merecido, e sempre da-lhe muito beijos

• Educar um filho é igual administrar uma empresa.

O resultado só parece no longo prazo. A priori, você não sabe se a empresa será lucrativa ou se o seu filho será bem sucedido.

O maior problema que vejo nas famílias atualmente é a questão dos limites. Até que ponto establecer limites na liberdade dos filhos, dado que eles, quando adultos, terão que se submeter aos limites que a vida há de lhes impor.

• Na minha opinião a melhor forma é vc ser amigo de seus filhos e sempre ter uma boa conversa com eles, mas nunca, nunca mesmo perdendo a autoridade, valeu.

Sign In or Register to comment.