Sera que ele vai me procurarr?????aiii que ansiedadee!!!?

É o seguinteeee....Ontem meu namorooo de 1 ano e 1 mes acabouu..mass a gente ja havia terminadooooo várias vezes e voltamosss!!A gentee brigava mto e ele estava mto diferente cmg de uns tempos pra ca, estava grosso,ignorante, distanteeeee de mim!!Mass euuu sei que ele me amaaaaa e euuu amoo eleeee mais que tduooooo tbmmm!!Eleeee me afirmaaaa olhando nos meus olhos que não tem outraaaa e eu sei q c tivesseee eu descobririaa e elee mesmo me contariaaaaa!!!!Eleeee terminouuuuu ontem por um motivoo idiotaa, falou q estava cansadoo de passar raivaaaa cmg!!Eu tbm naum estava gostando das atitudessss e do jeitoo deleeeeee ultimamenteeee, queriaaaa que voltasse a serr o mesmooo de antessss!!!

Mass bem....ontem ele tinhaterminadoo por email e tel, ai fui cv com, tenteiiiii entrar num acordoo masss ele e mto infantil e orgulhosoo, nao admite q esta erradooooooo , então fiquei stressadaa de tantoooooo insistirrr e coloqueiii a aliançaaaa no bolsoo deleee , desejei felicidadesss e sai andandoooo e dpoisssss não liguei maiss!!!mandei algunss email maiss a noiteeee ele me respondeuuuu e talss..mandeii umas coisas do tipoooooo queee ele tem q valorizar quem ama ele de verdade, do q temos q mudarrr no relacionamento e que ele podia perder a pessoaa q mais ama ele nesse mundoo!!!e nao dei mais noticiassss ontem!!

Ai quando foiiii na hora de dormir elee ligouuu pra minha ksaa pra me desejar boa noiteee , so respondiiii o mesmooo e qndo ele foi desligar me mandou um bjoo e falou q me amaaaa ( como sempre faziaa qndoo estava tdo bem entre nós ).

Seraaa q eleeeee esta deixando de ser orgulhosoooo e ontem foi o primeiro sinal d q eleee vai correr atrassss?????minha mão esta ate coçando pra ligar pra eleee mas sei q se quero mudançasss tenho q esperar!!1 estou certaaaA??ME AJUDEM!!!

Comments

  • Bem que dizem que o tempo é o senhor da razão, e só ele te dará a resposta que vc procura... torço para que ele te procure logo, pois sei o quanto é ruim esperarmos por alguém e esse alguém não nos procurar... Apenas acho que quanto mais esperamos mais massacrante e difícil se torna a espera...

    Boa Sorte!

  • Eu já tive uma namorada da qual terminamos várias vezes também...

    Ela sempre corria atrás de mim depois que terminávamos falando que sentia falta e etc, por isso nunca a valorizei, sabia que se eu sentisse falta era só esperar um pouco que ela vinha, acho que ele está esperando o mesmo de ti e por isso tantos terminos, mostrar que você ama a pessoa é bom, mas idealiza-la muito pode deixa-la achando que tem moral de mais e acabar tomando posse (não o controle) da relação fazendo com que você sofra...

    Não sei o que te dizer sobre ligar ou não, mas está ai meu ponto de vista...

    Ps: Se desistir me avisa que eu quero ta! (você)

  • Eu no seu lugar, não mandaria emails, não ligaria, não ia procurar, se ele gostar de verdade de você, ele vai sentir sua falta, como fez ontem, te dando boa noite!

    Você está indo pelo caminho certo, as vezes é ignorando que eles se tocam que gostam de verdade!

    Deixa ele pensar um pouco, refletir tudo que passaram juntos.

    Aposto que se ele te amar , ele não vai querer ver você sofrer.

    Seja dura na queda e Boa sorte!

  • O fato é q ele gosta de vc e gosta de evrdade, mas vcs estão muito mal acostumados, com esse negócio de terminar e voltar, por qualquer briguinha .

    Isso é horrivbel em qualquer tipo de relacionamento, e ele deu o braço a torcer foi pq, ele ja não aguentavá mais fik sem falar com vc, tem hora em q agente vê q o outro não vai atrás , então nós mesmos iremos.

    O que tem q mudar aí, e´ esse negócio de fik brigando e terminar, não adianta isso, vcs se acomodam e sempre será isso.

    Agora, vai la moxa, e fala com seu namo, pare com essas brigas de idas e voltas e sejam felizes.

    bjks

  • Se queremos mudança, temos sim q esperar,,,mas também temos q agir..........espere ele ou ligue....mas , o mais importante de voltar ou ñ,,,,eh q vcs "administrem" tais discussões..........

    ; ).............Torço por ti !!!!!!!!!!!!!!!

  • Liga pra ele...

    Homem é tudo orgulhoso minha fia...

    Diz pra ele, q vcs tem q ter uma conversa séria pessoalmente...

    Dai vc impõe suas "condições" até chegarem em um acordo...

    Pronto!!!

    Flws

  • volte com ele e impoha uma condição para ambos. Frequentar uma Igreja, isso é falta de maturidade e paz no namoro, com muita oração em Jesus vcs irão chegar ao casamento. Fiquem com Deus.

  • Homem agente tem que matar na unha,

    so assim agente sabe se ele gosta ou nao.

    espere ele ir atras de voce, Espere!!

    Se ele for entao ele te ama e com certeza vai mudar

    quando o namoro esta assim é melhor mesmo da um espaço

    uma semana sem se ver, 3 dias...

    ai a saudade vai apertar e a alegria de ser ver outra vez vai renovar o namoro ;)

  • DOOOOOOOOIISSSSSSSS PONTOOOOOOSSSSSSS

Sign In or Register to comment.