Se uma pessoa tomar varios calmantes de uma vez (uns 6) o que pode acontece?

Por favor me digam tudo o que pode acotnece com essa pessoa, mais so responda se souberem mesmo o que pode acontece pq uma amiga minha tomo 6 um seguido do outro e por sorte ela nao morreu, mais sera que pode acotnece alguma coisa com ela tipo, algum efeito?

Comments

  • Você não diz o nome do medicamento, fica dificil responder.

    Se for um benzodiazepinico, o que pode acontecer é ela ficar sonolenta, dormir algumas horas a mais do que normalmente dorme, pode ficar tonta, confusa, dificuldade de raciocinio, perda de consciencia por um determinado tempo, devido a sonolência. Não é bom abusar desses medicamentos pois eles causam dependencia, melhor conversar com o médico.

    Se o medicamento não for um benzodiazepinico for outro, você deve ver as reações adversas da bula, pois elas podem acontecer com maior intensidade, depende de qual é a medicação.

    Uma ótima noite para você.

  • Sempre é bom ir ao médico e conversar, mas dependendo do tempo que isto se passou e nada aconteceu, é bom indicativo. As pessoas respondem diferentemente a um mesmo medicamento. Ela poderia ter realmente ter tido problemas sérios!

    Acho importante ir a um médico principalmente por causa do que a levou a fazer isto! Para que não se repita... Boa sorte!

  • Tentativa de auto-extermínio. É necessario intervenção médica para retirada do conteúdo.

  • Quem toma tanto calmante assim, só pode estar querendo se matar!

    Todo remédio usado na dose certa, indicada por um medico,pode melhorar, ou até curar, mas em dose excessiva, pode matar! Se cuida!!!

  • sim poder ter alguma reação colateral.procure orientação medica por favor.

Sign In or Register to comment.