Eu mandei o meu computador para o conserto + ele voltou sem som e sem msn o que faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????
leva lá de novo e reclama
pois eles devem ter esquecido de instalar esses programas...
=D
o correto é levar de volta pois o som com certeza tem que baixar driver
Vá no Ãcone do som perto do relógio, clique nele e veja se a opção 'Sem audio' esta ativada. Ou então veja se seu problema não é no drive de som. Mande de volta para o concerto, eles tem obrigação de arrumar e não cobrar nada.
o msn vc consegue no baixaki
Quanto ao som vc deve ter o cd de recuperação se o pc for novo. se não tiver me manda um mail que eu te passo um programa que baixa os drives automaticamente.
[email protected].
bjus
Com certeza vc tem que levar de volta e reclamar tb. Como podem consertar um computador e entregar sem fazer todos os testes. Isso é básico.
Instala a placa de som e baixa o msn.
Comments
leva lá de novo e reclama
pois eles devem ter esquecido de instalar esses programas...
=D
o correto é levar de volta pois o som com certeza tem que baixar driver
Vá no Ãcone do som perto do relógio, clique nele e veja se a opção 'Sem audio' esta ativada. Ou então veja se seu problema não é no drive de som. Mande de volta para o concerto, eles tem obrigação de arrumar e não cobrar nada.
o msn vc consegue no baixaki
Quanto ao som vc deve ter o cd de recuperação se o pc for novo. se não tiver me manda um mail que eu te passo um programa que baixa os drives automaticamente.
[email protected].
bjus
Com certeza vc tem que levar de volta e reclamar tb. Como podem consertar um computador e entregar sem fazer todos os testes. Isso é básico.
Instala a placa de som e baixa o msn.