Me ajudem??? Estou muito triste, quero conselhos bons! 10pts, vem?
Namorei 4 anos e ele terminou cmg a 4 meses... Esses dias ele puxou assunto cmg, parecia que tava sentindo minha falta, meu coração ficou cheio de esperança, pois amo ele muito!
Ai sábado, ele me disse que sente falta de conversa cmg, mais que ñ me ama mais, como eu amo ele, que ele sempre namorou, pois tinha medo de ficar sozinho, e que agora ele quer ficar sozinho, q ñ quer namorar mais comigo. Sabe quando eu li parecia que tava rasgando meu coração...
Eu amo ele muito ainda,pq esses 4 anos foram muito importante, acho que ele gostava de mim quando se sentia sozinho, quando fez amigos o amor dele 'sumiu'... Mais sabe, meu coração ñ se conforma, ele chama por ele, minha cabeça ja entendeu... Agora falta o coração... Isso é um desabafo, pois ñ tem ngm pra mim conversa, e ele era meu melhor amg... Agora me trata como se fosse uma coisa qualquer... :'(
Ñ veem me julgar, qro conselhos!
Sera que algum dia ele vai se arrepender, por te me dito isso? Sera que amo acaba tão rápido assim?
Ele me dizia que eu era a vida dele,que ele me amava! Me ajudem gente, pois amo muito! :'(
Se for p criticar nem responde! Quero ajuda!
Comments
Oi, Enila.
Se desejar conversar, pode enviar mensagem privada para mim ou mesmo me adicionar ao Face. Fica a seu critério.
Olha, desde que o mundo é mundo, quem ainda gosta da outra pessoa após o término tende a sofrer mais, ser cego (geralmente se iludindo) e alimentar eternas esperanças. É perfeitamente natural isso. Sei que você se sentiu péssima ao ouvir o que o menino disse, mas ele foi sincero. Ponto pra ele, embora saiba que você gostaria de ouvir uma conversa beeem diferente. Uma vez que você sabe que ele não te ama e não deseja namorá-la novamente, o próprio mocinho te deu um importante apoio para que possa esquecê-lo no contexto romântico.
Eu já estive no seu lugar, claro. Uma vez sabendo que não existe reciprocidade, é burrice insistir. Já sofri o diabo por causa disso, mas o que pode fazer? Manter-se preso ao passado ou a uma ilusão só vai prejudicar a gente. Nós não controlamos o próprio coração, eu sei, mas precisamos raciocinar e ter bom senso.
Quer um conselho? Afaste-se do menino e evite ter notícias dele. Esse distanciamento irá ajudá-la a lidar melhor com o sentimento de perda. Do contrário, acho que você vai sofrer mais durante esse processo.
Acho perigoso e desumano alimentar a vaga esperança de que o menino vai mudar de ideia "um dia", pois enquanto você mantém sua vida pessoal paralisada, o rapaz está curtindo a vida (seja solteiro ou não)... e deu o seu recado. Sei que você não gostaria de ler nada do que estou dizendo, mas falo isso como amigo... pensando no seu bem.
Apostar no futuro DESSA FORMA é loucura, ainda mais sabendo pela própria boca do menino como ele se sente perante a ti. Aliás... para uma pessoa dizer isso a outra, é necessário que ele tenha muita certeza acerca de seus sentimentos. No caso, entendo que você deve encarar e aceitar a realidade.
Beijos.
*Facebook: procure por Bismarck Mendonça (Brasília).
Oi eu sei pelo que vooc tta passando isso e muito triste maais obviiiamente ele sente alguma coisa por voooc ,poorq vc n pede pra vooltar ?? , o orgulho fala mais auto ne pede pra voolta se ele n quise mostre a ele o q ele ta perdendo agoora faça mais amizades vefdadeiraa com homens,mulheres q ele vai fica morrendo de raiva tente da uns pegas em algum colega dele euu sei muuuuito bem pelo q vc ta passandooo eu n tenho umaa amiga se quer apenas colegas falsas q me q leva pelo mau caminhoo tenho apenas ,14 anoos as vezes me sinto, mt sokzinha qurebdo uma amiga mais eu tenho meu namorado , floor se ele n quiser voltar n insista mais acho q n vai ter como jogar 4 anos fora assim beeeijos boa sorte
ACHO QUE VC DEVE SE AFASTAR DELE
NAO TER NENHUUUM CONTATO E NEM NTICIAS DE VC
DEIXA ELE SENTIR SUA FALTA E PERCEBER QUE VC Ã IMPORTANTE P ELE.....ESSA Ã MINHA OPINIAO
MAS ASSIM, SE ELE NAO VIR ATRAS
CONFORME-SE, VA ATRAS DE NOVAS AMIZADES E COM O TEMPO VC FICARA BEM....NINGUEM MORRE POR AMOR
vei, a melhor coisa que tu faz é esqueçer ele, tenta esqueçer se ocupar, sair com tuas amigas no fim de semana, dar uma ignoraa quando ele vim falar contigo msm tu tando morrendo por dentro dar uma de durona, um dia ele vai ver que ti perdeu de verdade e vai se arrepender e sentir falta de todos os momentos que passou ao teu lado, siga tua vida sem ele. Ler esse texto ai linda :
"Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém….Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.”
Enila,
como Pascal referiu um dia " O coração tem razoes que a própria razão desconhece".
Acho que essa frase define o que você esta dizendo.
O seu sentimento é fácil de explicar, você esta ainda apaixonada por ele, quatro anos é muito tempo, e é logico que não se apaga de um dia para o outro. Mas, na real, ele disse o que disse, e eu consigo imaginar o que você sentiu , ele foi duro e seco, e você, estando apaixonada sentiu um rasgão mesmo, uma espécie de facada, o que costuma chamar de DESGOSTO. Meu conselho é o seguinte: Tente esquece lo. Não corra atras dele porque isso apenas o afastará mais e você ficará cada vez pior. Fique muito tempo sem falar com ele, se ele ligar ou enviar msg ignore (afinal você n esta fazendo nada de mal, pois se ele falou que o sentimento n é o mesmo não tem de continuar ligando), saia com amigas, divirta se. se você fizer isso, você conseguirá esquece lo, e acredite, você será bem mais feliz. Um dia me disseram o seguinte: Há pessoas que passam na nossa vida para ficar, porque está destinado. Outras, no entanto, passam na nossa vida para deixar marca. Para nós aprendermos algo, para construirmos a nossa identidade e sabermos lidar com as adversidades da vida. Muito boa sorte querida!
SINCERAMENTE, ACHO QUE ELE NUNCA TE AMOU SEGUE SUA VIDA NÃO DEMONSTRE SENTIMENTOS POR ELE..
acredito que ele nunca te amou ele veio puxar conversar com vc pois queria saber dos seus sentimento se vc ainda gostar dele
da um gelo nele e melhor vc evitar ele apenas nao demostre mas os seus sentimentos
ele quer ficar com vc sem compromisso sexo sem compromisso e muito bom pro homem pois ele poder ficar com varias ao mesmo tempo ..me ajudem por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Depende muito do cara. As palavras são uma poderosa ferramenta, que não necessariamente refletem os sentimentos do coração.
A verdade é que se bobear, ele pode estar ate brincando com vc, mas quem sabe...
Meninas, de sua opinião minha pergunta (foto)
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140210075325AAZ2X9e
Vlw