Nuestro guía indicó: Procuren Uds. esquivar a las vendedoras de claveles si no quieren tirar el dinero.
Está exatamente assim na apostila e eu não entendi a frase!
Ô povo sem conhecimento, Google Tradutor nem sempre traduz certo:
Nosso guia disse: Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem jogar dinheiro.
"Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem jogar dinheiro"
Isso não faz sentido.
O Certo é:
Nosso guia disse: Tente evitar os vendedores de cravos, se não quiserem perder dinheiro.
Espero ter ajudado meu amor!
Nosso guia disse: Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem roubar dinheiro.
nosso guia indicou: Procurem Uds. evitar às vendedoras de chaves se não querem tirar o dinheiro
foi o que eu entendi
flw
é +/- isso .
Comments
Ô povo sem conhecimento, Google Tradutor nem sempre traduz certo:
Nosso guia disse: Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem jogar dinheiro.
"Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem jogar dinheiro"
Isso não faz sentido.
O Certo é:
Nosso guia disse: Tente evitar os vendedores de cravos, se não quiserem perder dinheiro.
Espero ter ajudado meu amor!
Nosso guia disse: Tente evitar que os vendedores de cravos, se eles querem roubar dinheiro.
nosso guia indicou: Procurem Uds. evitar às vendedoras de chaves se não querem tirar o dinheiro
foi o que eu entendi
flw
é +/- isso .