Qual o melhor carinho que alguém pode te fazer? Carinho pessoal...?

Sabe aquele agrado que te deixa feliz, que faz você se sentir bem?

Sabe aquele carinho que nos conforta e até pode nos fazer dormir?

Então, como é esse carinho que te ganha literalmente?

PS - Sacaninhas de plantão: me poupem das suas habituais pérolas, vamos cultivar o respeito no YR. Não precisam nos contar seus carinhos íntimos certo?

Obrigado

Tommy

Comments

• Oi Tommy!

Gosto de um carinho não muito convencional! Rsrsrs!!

Nem todo mundo pode fazer sabe?... Mas, por favor, não pense que é perversidade da minha parte!!! Afinal o que posso fazer se lá é a parte mais sensível em mim??? Não sensível de erotismo, é também, claro, mas sensível de sono!!

Ahhh sei que ninguém vai entender, então nem vou me dar ao trabalho de escrever!

Só para constar não é nada tão íntimo assim viu??!! Mas prefiro não expor aqui!

Beijos querido!!

• faça um calorosa massagem no ego dela!

diga que a ama, que é linda, cheirosa e que

somente ela de deixa em extase!

faça a sentir importante, desejada e amada

as vezes as palavras dizem por si!

valeu espero que dê certo

comigo funcionou......

• amigo eu gosto de uma massagem relaxante.

• Sabe, Tommy,o carinho que eu mais gosto é um beijo na testa,eu me sinto protegida,é um gesto simples mais com um significado forte,eu penso assim.

• Um abraço bem gostoso da pessoa amada.

• Oi amigo Bom Dia!

Não existe carinho mais gostoso que vc poder deitar no colo de sua mãe, e ela acariciar-te seu rosto, seu cabelo e falar coisas boas para te animar...colinho de mãe nunca muda, pode-se passar anos vc crescer mas o colo de mãe sempre permanece o mesmo por nos amar muito e nos consderar sempre criança, rs!

Bom eu gosto! Pois faço isso sempre com meu filho, é experiência própria...Ah, colo de avó é melhor ainda pois ela não briga, kkkkk!

Beijos

Mell

• Tommy !!!

Uma massagem bem suave nas costas.

Beijossssss

• qqr carinho do meu mor é mara...

• Tommy, o carinho que eu acho mais especial e o que mais me agrada, é me dar atenção...rs

Gosto de falar e ser ouvida, gosto de quem se preocupa com os pequenos (grandiosos) detalhes, gosto da gentileza sem melaçao, gosto de me sentir importante para alguém...

Muito mais que um toque ou presentes, gosto de ser compreendida, gosto de ser ouvida... Pra mim, é o mais importante e o que mais me encanta em um homem.

Bjs

• Boa Noite,

Pode não acreditar mas o melhor carinho é pegar o

violão, sentar pertinho dos meus pés e tocar e cantar

músicas suaves, românticas.

Beijosmusicais

Sign In or Register to comment.