Com uma semana pode aparecer os sintomas da aids?

Com uma semana pode aparecer os sintomas da aids!!!

Comments

  • sintomas eu creio que não deva aparecer, mas se vc tiver dúvidas deveria fazer um dos testes disponíveis para verificar a presença de anticorpos do HIV

  • Não, não... o virus do HIV fica incubido num prazo de 6 meses, só depois consegue detectar.

  • Não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas ate onde sei a AIDS é um virus que atinge o sistema imunologico do corpo, ou seja, ela faz com que uma simples gripe vire uma pneumonia, ou que vc fique mais fraco contra as bacterias causadoras da tuberculose. Portanto acredito que não exista sintomas da AIDS, na realidade vc fica doente com mais facilidade e de forma mais fatal.

  • Não, após a relação desprotegida até que o vírus apareça como soro positivo pode levar meses, se você desconfia deverá fazer exames num período de até um ano pra ter certeza que não se contaminou, e conviver com a idéia de poder ter sido contaminado durante esse período de dúvida, no mais é usar preservativo se não quiser se contaminar caso já não tenha sido, é bom esclarecer que ser soro positivo não é ser aidetico, a doença pode levar anos pra se manifestar, se cuide e boa sorte!

  • não sei

  • eu acho que não.

    mas faça o exame, vai ao medico ele pode tirar suas duvidas melhor que o yahoo.

  • Não, é impossível. Te respondo isso com certeza.

  • Acho que sim

    Dependente muito de como a doença progradi no seu corpo

    Mas por via das duvidas procure fazer o ixame ou procurar um medico

    (da um help ai na minha)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Imposivel vc so vera os sintomas quando a coisa tiver preta

  • Acho que não

Sign In or Register to comment.