Para que serve o umbigo?

Eu sei que quando ha o nascimento e posteriormente o corte do cordao umbilical a cicatriz se torna o umbigo

tambem sei que o cordao umbilical serve para transportar maioritariamente oxigenio ja que os bebes nao tem pulmoes activos

Mas o que quero mesmo saber é o seguinte:

-No ser adulto o umbigo tem alguma funçao?

-Imaginemos que tentavamos "enfiar" alguma coisa pelo umbigo... onde e que ia dar?? ( sempre me interroguei ... o.o )

Comments

• No adulto não tem nenhuma função, só é usado msm pra botar piercing... =P

E se nós enfiarmos algo no umbigo eu acho que vai parar direto no estômago... Noom sei... Mistério... o.O

Boa interrogação...

• nos os adultos ele serve

pra colocar piercing.

XD

• Bom para os pobres serve para colocar piercing, e fica muiiiiiiiiii sexy nas gordinhas kkkkkkkkkkkkkkk

E para os ricos q vão ao doutor hollywood serve para introduzir o silicone e levar eles até os mamilos............

rsrs

• Não sei, mas acho lindo umbigos de algumas mulheres.

• O UMBIHO DEPOIS DE GRANDE NAO TEM USO NEM 1.

MAS SE VC ENFIA QUALQUER COISA LA E OBVIO Q VAI FURAR ELE E ENTRA NA BARRIGA.

• Definitivamente So Serve Pra Acumular Sujeira e algumas Mulheres usam com orelhas colocando o que elas auto nomeiam de piercing..que nada mas é que um brinco...

• O umbigo na to a enfiar alguma fase adulta se não lavar direito cria sujeira e fede rsrsrsrsrsrsrs agora qo qto ao enfiar alguma coisa p ver o q vai dar, primeiro vc enfia e depois me conta,tá????????????

Abraço.

Sign In or Register to comment.