Para que serve o umbigo?
Eu sei que quando ha o nascimento e posteriormente o corte do cordao umbilical a cicatriz se torna o umbigo
tambem sei que o cordao umbilical serve para transportar maioritariamente oxigenio ja que os bebes nao tem pulmoes activos
Mas o que quero mesmo saber é o seguinte:
-No ser adulto o umbigo tem alguma funçao?
-Imaginemos que tentavamos "enfiar" alguma coisa pelo umbigo... onde e que ia dar?? ( sempre me interroguei ... o.o )
Comments
No adulto não tem nenhuma função, só é usado msm pra botar piercing... =P
E se nós enfiarmos algo no umbigo eu acho que vai parar direto no estômago... Noom sei... Mistério... o.O
Boa interrogação...
nos os adultos ele serve
pra colocar piercing.
XD
Bom para os pobres serve para colocar piercing, e fica muiiiiiiiiii sexy nas gordinhas kkkkkkkkkkkkkkk
E para os ricos q vão ao doutor hollywood serve para introduzir o silicone e levar eles até os mamilos............
rsrs
Não sei, mas acho lindo umbigos de algumas mulheres.
O UMBIHO DEPOIS DE GRANDE NAO TEM USO NEM 1.
MAS SE VC ENFIA QUALQUER COISA LA E OBVIO Q VAI FURAR ELE E ENTRA NA BARRIGA.
Definitivamente So Serve Pra Acumular Sujeira e algumas Mulheres usam com orelhas colocando o que elas auto nomeiam de piercing..que nada mas é que um brinco...
O umbigo na to a enfiar alguma fase adulta se não lavar direito cria sujeira e fede rsrsrsrsrsrsrs agora qo qto ao enfiar alguma coisa p ver o q vai dar, primeiro vc enfia e depois me conta,tá????????????
Abraço.