Oi pessoas! Algumas amigas minhas me chamam de lerda!?

Gente tenho 20 anos e comecei a namorar com 13 anos de idade...com essa idade eu não chamava aquilo de namoro,maumente dava um beijo no meu querido,mais o seguinte é:ele foi o meu primeiro namorado e estou com ele até hoje,tenho muitas colegas q falam que eu sou uma lerda por só ter tido um namorado desde quando comecei a namorar...mais eu não ligo não,estou noiva e é com ele q vou casar...o q vcs dizem dessa atitude...e se fosse vcs?obrigada!

Comments

  • Está mais do q claro q suas amigas tem inveja de vc, pq vc foi abençoada. Nos dias de hj se ter um relacionamento duradouro e estavel está cada vez mais escasso.

    Não liga pro q elas falam não, pelo contrario abra seu olho com elas, pq estão com inveja, pq vc encontrou alguem especial e elas não.

    Se vc tem a certeza de q ele é o homem da sua vida, então noive e se case sim, não dê importancia ao q as pessoas falam.

    Se fosse eu eu agiria assim.

  • sortuda é vc por ter encontrado alguem de primeira, tem pessoa as vezes que passam a vida toda sem encontrar o que vc conseguiu tão cedo!!

  • 1ª= se está com ele é por que gosta dele!

    2ª=não se importe com o que elas falam-melhor amar um do que pegar "todos" e pegar uma dst ou ser chamada de galinha. bjos

  • Oi!!! Não ligue para o que suas amigas dizem

  • Acho que suas amigas não estão sendo verdadeiras amigas... lá por ter namorado apenas com um rapaz não significa que seja lerda... é porque você acha que encontrou a pessoa certa para si e nao precisa procurar outro ou ter outros para ser feliz...

    Felicidades para voce...

  • Oi!!! Não ligue para o que suas amigas dizem. Faça o que o seu coração mandar ok? Cada pessoa tem o seu "tempo"!

    Felicidades!

  • Talvez você deva mudar de amigas!!!

    Você esta corretíssima, se ama o seu namorado, e sabe que ele a ama, não tem porque ficar com outras pessoas...

    ta bom pode ser que seja util novas experiências...mas se vc não tem vontade, se gosta dele...pra mexer no que ta quieto???

    Eu te apóio e espero que você seja muito feliz!!!!

    E mais vc tem 20 anos ainda...se casar e não der certo ainda tem a vida inteira... =))

    Beijos e boa sorte

  • Se você acha que é ele mesmo o homem certo pra você não há problema.

    Logicamente pode ocorrer de no futuro voce sentir falta do que não viveu por conta desta relação.

    Mas relaxa, se voces se amam,

    podem passar por cima de tudo e todos

    ;D

Sign In or Register to comment.