Cristãos: o deus bíblico quer isso não é?
Deus quer que a religião seja uma barreira que divida as pessoas que estava lado a lado, deus quer hipocrisia e a guerra constante e o censo comum ele quer ignorar, deus quer a exploração que a sua voz seja ouvida, e a propagação de doenças que nunca serão curadas...ele quer as riquezas está é a minha palavra ele dirá...enquanto milhões de pessoas caim e morrem (bem aqui estou deus, duvidando de sua existência, questionando a sua onipotência...) todos que sofrem dizem que a sua vontade, e para todos eles jamais mostrara a sua cara.
Aos olhos dos crente é da consagração, sou condenado ao inferno, merecedor dessa maldição, mas quando eu escolhi pensar livremente não tenho mais que ouvir as vozes inperduosas, dessa divindade imaginária!.
Update:Correção, Cristãos: O deus bíblico quer isso não e.
Comments
O mal não existe por si só . O mal tem um criado segundo a bíblia . Veja:
Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas."isaias 45:7
Ele é o culpado.
Deus é amor paz vida, imaginar que Deus quer a destruição da humanidade é uma loucura, a vida é eterna e é de Deus, matéria energia calor luz etc.. tudo isso é morto ou seja não tem vida, porque a vida é algo que não se pode explicar, Deus te ama muito pois mesmo o ofendendo dessa maneira ele te permite viver te dando chance de ir pra lado certo o lado de Cristo !!!
Deus te ama muito vai aceitar Jesus Cristo meu irmão querido
Substitua a palavra 'Deus' pela palavra 'homem' e o seu raciocÃnio será mais coerente.
http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/B%C3%ADbli...