2 Anos de casado e parece que ela não sente mais tesão em mim.?

Sou casado a 2 anos apenas. Tenho 26 anos e ela 24. Ela perdeu a virgindade comigo aos 21 anos. Agora parece que ela não tem mais vontade de fazer sexo diariamente. As vezes ela se masturba e nao faz sexo comigo. Quando fazemos sexo ela goza absurdos mas nem sempre eu me sinto satisfeito e ai damos umazinha e ela já quer durmir, se faz mais , faz meio que obrigada. E então tenho que ficar me masturbando para poder me satisfazer, poxa amo minha mulher e gostaria de fazer sexo com ela. Não gostaria de ter que arrumar uma amante para me satisfazer.

As vezes parece que estou ali apenas para 'bater ponto' tipo " Ok, quero gozar ja que vc ta ai vem me comer. ok agora to satisfeita" Eu estou começando a ficar boladíssimo com isso. Parece que ela perdeu o tesão em mim. As vezes ela fica me tratado parecendo um 'filho' saks. Não precisam nem dizer " Ah conversa com ela"

Não adianta já conversei de forma muito aberta, já fantasiamos MUITAS COISAS. ela até ja tentou parar o anticoncepcional, deu uma melhorada na primeira semana, mas depois voltou ao 'anormal'

Não sei mais o que fazer. Estou quase arrumando outra na rua ou me separando. Por que to começando a sofrer com essa situação. Pois eu acho que um casal com dois anos de casado e jovens como nós, sem filhos deveria haver mais libido e etc...

Update:

Só acrescentando. Sou o tipo de marido que elogia, que chama ela de 'esposa mais linda do mundo' todos os dias. Que quando atende o telefone flaa; Minha deusa. Minha rainha... to com saudades e etc..

Eu sei que os relacionamentos em algum momento caem um pouco na rotina e tal sim normal. Mas gente agente só tem dois anos. Será que iremos acabar assim?

Eu fico com medo de se agora está assim, imagina daqui a 10 anos ou tivermos um filho...

Será que ela ainda me ama como homem ou mudou? ! Me ajudem ( e obrigado a todos que estão respondendo estão me ajudando MUITO! )

Comments