2 Anos de casado e parece que ela não sente mais tesão em mim.?

Sou casado a 2 anos apenas. Tenho 26 anos e ela 24. Ela perdeu a virgindade comigo aos 21 anos. Agora parece que ela não tem mais vontade de fazer sexo diariamente. As vezes ela se masturba e nao faz sexo comigo. Quando fazemos sexo ela goza absurdos mas nem sempre eu me sinto satisfeito e ai damos umazinha e ela já quer durmir, se faz mais , faz meio que obrigada. E então tenho que ficar me masturbando para poder me satisfazer, poxa amo minha mulher e gostaria de fazer sexo com ela. Não gostaria de ter que arrumar uma amante para me satisfazer.

As vezes parece que estou ali apenas para 'bater ponto' tipo " Ok, quero gozar ja que vc ta ai vem me comer. ok agora to satisfeita" Eu estou começando a ficar boladíssimo com isso. Parece que ela perdeu o tesão em mim. As vezes ela fica me tratado parecendo um 'filho' saks. Não precisam nem dizer " Ah conversa com ela"

Não adianta já conversei de forma muito aberta, já fantasiamos MUITAS COISAS. ela até ja tentou parar o anticoncepcional, deu uma melhorada na primeira semana, mas depois voltou ao 'anormal'

Não sei mais o que fazer. Estou quase arrumando outra na rua ou me separando. Por que to começando a sofrer com essa situação. Pois eu acho que um casal com dois anos de casado e jovens como nós, sem filhos deveria haver mais libido e etc...

Update:

Só acrescentando. Sou o tipo de marido que elogia, que chama ela de 'esposa mais linda do mundo' todos os dias. Que quando atende o telefone flaa; Minha deusa. Minha rainha... to com saudades e etc..

Eu sei que os relacionamentos em algum momento caem um pouco na rotina e tal sim normal. Mas gente agente só tem dois anos. Será que iremos acabar assim?

Eu fico com medo de se agora está assim, imagina daqui a 10 anos ou tivermos um filho...

Será que ela ainda me ama como homem ou mudou? ! Me ajudem ( e obrigado a todos que estão respondendo estão me ajudando MUITO! )

Comments

  • Já parou para pensar, que às vezes muita melação cansa. Tipo essa coisa de esposa mais linda, , minha rainha... Talvez se tratar sua esposa como "mulher, companheira" as coisas mudem, quem sabe não seja isso que esteja deixando sua esposa tranquila em relação ao seu amor.Ela tem certeza de que vc a ama e não vai sair por ai de galho em galho. No casamento 1pitada de suspense vai bem.Essa mesmice, essa rotina de estar tudo certo,pode deixa-la segura de que vc esta ali só para satisfaze-la em todos os sentidos, que não precisa se esforçar para nada, afinal ela é a Rainha e rainhas tem os súditos para receberem ordens, para adora-las, para servi-las e vc faz muito bem esse papel, satisfaz em tudo e não deixa tempo para ela pensar que vc tbm tem seus desejos, suas vontades, vc acostumou assim: Seja feita a sua vontade(a vontade dela). HELLOWWWW!!!! Não desmerecendo a nós mulheres de forma alguma, mas vc é jovem ainda e tem que aprender e entender o que é a Famosa "pegada",pegada, cara!!!!...Não é questão de bater ponto, não é a quantidade de relações que o casal tem no dia, na semana, na quinzena, no mês, o que importa mesmo é a "QUALIDADE"...Aquela coisa de chegar, pegar, cheirar, apertar, falar...bem vc sabe. É falar menos durante o dia e demonstrar seu carinho à noite.

    Fazer com que ela perca o fôlego, fazer com que ela sinta falta e medo de perder vc.

    Será que ela goza absurdos???? Será mesmo!!!! Na boa!Repense seus valores, atitudes e reconquiste sua Esposa, sem idealizar Rainhas, princesas e coisas assim, claro, elogie, mais sem exageros, trate sua esposa como uma Mulher normal,uma mulher adulta,não faça dela uma boneca e sim a sua Esposa. Ah! E se as coisas estão nesse pé, se ela engravidar, qdo o bb nascer vc morre, pois a tendência é que nos primeiros meses a maioria das esposas esquecem o marido para se ocuparem dos rebentos...

    Veja seu caso com carinho, vc é jovem já disse e se perceber que não vai "rolar samba", cai fora e vá em busca da sua Felicidade, que algumas vezes a gente insiste em achar que esta com a gente e fica teimando num relacionamento vazio, perdendo a oportunidade de se dar uma nova chance de ser feliz.

  • ACORDE!

    A vida não é Sexo! é 99% outra coisa.

    Quando se dá muita prioridade ao sexo, chega uma hora que outras coisas também necessitam de atenção, além do mais, nosso corpo está sempre em transformação, tanto físicamente como quimicamente como emocionalmente e espiritualmente...

    A vida é rica em situações cada vez mais reais e intensas!

    Temos de alimentar não apenas as paixões, de fato não deveríamos alimentar paixão alguma!

    mas temos que alimentar o amor, os dons, a alma etc..

    Nossa evolução está no grau de sentimentos que possamos viver com o mundo real ou Divino que está em nosso coração.

    Quanto mais nos aproximamos da verdade maior é a paz e o amor real.

    A oração é um caminho seguro e muito real! Seres que oram unidos permanecem unidos na Luz.

    Esta Luz se amplia sempre mais e o sentimento engrandece e fortalece nosso Ser.

  • isso é normal acontecer, vai ter muita gente dizendo (ou vc pensando) que ela tem amante.. nem sempre é isso simplesmente o namoro acaba se tornando comum por ex: vc acaba parando de falar cosas bonitas pra ela, para de elogiar etc.. coisas que no começo tinha e com o tempo acaba, dependendo esse "tesão" que ela parou de sentir por vc pode voltar a qualquer momento.. tenta elogiar ela quem ou quem sabe da um gelo nela quem sabe com a falta ela cabe ficando meio carrente e veja seus valores :)

  • Mauricio... oi!

    Teoricamente, veja bem, eu disse teoricamente, vc tem razão, a libido com 2 anos de casamento ainda deveria estar em alta, porém, as coisas nem sempre funcionam assim. E mto fatores podem estar inteferindo nisso. Pode ser algo físico, q ela nem tenha consciência; pode ser cansaço, isso abala qq libido; pode ser q ela não esteja mesmo a vontade com vc por alguma razão; nossa, uma relação de coisas. Se vc já conversou abertamente, me faz crer q tenho sugerido a ela procurar um médico... mas se vc ñ fez isso, fica a idéia. Se ela parou o remédio por conta própria, sem falar com um médico, sugira a ela q procure.

    Ela sempre foi assim? Ou é algo de um tempo pra cá? Vc a ama? Se sua resposta for sim, a opinião é: esgote as possibilidades! E só depois de tentar tudo, é que vc deve resolver o q fazer.

    Boa sorte!!!

  • Cara tem tanta mulher ai querendo um casamento, um marido que a deseje se ela não te quer arranje outra é muito estranho 2 anos é muito pouco tempo e vcs são jovens ainda ela deve ter arranjado alguém pra satisfaze-la, faça o mesmo mais não traia, saia na moral converse com ela explique que c tem suas necessidades e arrume uma mulher pra amar e seja feliz.

    beijos amor.

  • Já se perguntou se seu casamento não caiu na rotina? Mulheres devem ser reconquistadas todos os dias, assim como as flores precisam ser regadas todos os dias pra ficarem lindas. Converse com ela, fale com ela sobre o seu desejo, descubra quais são os dela, pergunte se ela ta com alguma dificuldade, ou se ela gosta do jeito como você faz, mude hábitos, de lugar, de posição. Já passou pela sua cabeça que ela pode estar cansada? Seja criativo, crie um clima bacana. Converse com sua esposa. Traição é problema. Não tente resolver um problema com outro problema.

  • Você mesmo falou : depois ela voltou ao normal. Será que você não está exagerando???

    Mulheres tem flutuações hormonais durante o mês. Há períodos de mais libido, outros de menos.

    Quando estão na fase pré menstrual é possível que não haja o mesmo interesse por sexo. Para algumas este período dura dois ou três dias, mas outras duram muito mais.

    Há inchaço, aumento de peso, seios doloridos, cólicas.... Muitas têm abalos emocionais, assim como enxaqueca.

    Então, pense bem no que vai fazer.

    Mulheres são diferentes dos homens! Não esqueça!!!

    Se a sua libido é maior do que seu amor por ela é melhor ficar solteiro e ter uma para cada semana, desde que tenham ciclos menstruais que não coincidam.

  • é amigo é complicado essa situação, eu não posso falar nada e nem ninguem pode o unico q pode fazer algo é vc msm, sente cm ela e converse cm ela sobre o assunto e fale se ela nao que mais nada fale de uma vez e vcs encerra o relacionamento pq ao pode aver um relacionamento de 2 anos sem sexo a nao ser q nao role mais o "AMOR" ....pense bem ai e tome a decisao q o seu celebro decidir, nao vai na onda do coração nao pq ele sempre erra, pense bem ...

  • se vc for bonito eu viro sua amante kkkkkk

    Ela deve ter outro pra não querer mais você

Sign In or Register to comment.