Fale um prato bizarro que você goste!!! Eu ja falei o meu!!!
Gosto de pão com tanajura (aquele tipo de formiga) frita na manteiga!
Essa sua opção é cruel hein...mas a minha tb é cruel. Gosto de maionese com gelatina de morango.
A única coisa que comi de diferente é bolo de chocolate com feijão mexido,e hoje não como mais isso,outra coisa é bolacha salgada com doce de uva ou goiaba,e conheço uma pessoa que come ovo frito com açúcar,eca que nojo.
Doce de feijão.... é ótimo
nossa q diferente hein...eu gosto de comer salsicha com patê de sardinha...mas o teu ganho
eu gosto de Hamburger com um copão de Nescau...
acho o nescau melhor q a coca-cola ...
pao de queijo com brigadeiro
biscoito amanteigado de chocolate com requeijao
E
estrogonofe com brocolis e calda de chocolate xD
Doce de abóbora com requeijão ! Experimente que vai gostar...
Batata frita com sundae, nescafé com leite condensado, banana d'água com mel e chocolate, genipapo com leite ninho!!!
ha, esqueçi: pipoca com sazon tb é ótimo!!!
eca! que horror!!!
Comments
Gosto de pão com tanajura (aquele tipo de formiga) frita na manteiga!
Essa sua opção é cruel hein...mas a minha tb é cruel. Gosto de maionese com gelatina de morango.
A única coisa que comi de diferente é bolo de chocolate com feijão mexido,e hoje não como mais isso,outra coisa é bolacha salgada com doce de uva ou goiaba,e conheço uma pessoa que come ovo frito com açúcar,eca que nojo.
Doce de feijão.... é ótimo
nossa q diferente hein...eu gosto de comer salsicha com patê de sardinha...mas o teu ganho
eu gosto de Hamburger com um copão de Nescau...
acho o nescau melhor q a coca-cola ...
pao de queijo com brigadeiro
biscoito amanteigado de chocolate com requeijao
E
estrogonofe com brocolis e calda de chocolate xD
Doce de abóbora com requeijão ! Experimente que vai gostar...
Batata frita com sundae, nescafé com leite condensado, banana d'água com mel e chocolate, genipapo com leite ninho!!!
ha, esqueçi: pipoca com sazon tb é ótimo!!!
eca! que horror!!!