como gravar windows XP do DVD no CD?

Olha pessoal pode me ajudar

Eu tenho Windows XP no DVD e quero passar para CD

como eu faço? me indique o programa e as instruções de como fazer isso???

Valeu...

Comments

  • Se está no DVD dever ser uma versão modificada, acima de 800 mb,

    Não tem como colocar no CD.

    Se alguem souber ajude o colega

  • Muito simples baixe o Nero e coloque o DVD para copiar, quando a porcentagem terminar vai aparecer um pedido pra voce colocar um disco vazio, como é dvd o arquivo é grande intao com certeza voce vai precisar de mais de 1 cd , intao insira o cd vazio, espere carregar daí vai pedir pra voce colocar outro cd vazio por causa do tamanho do arquivo , daí é só colocar o cd que o nero grava automaticamente.

    É isso intao

    flw

  • Olha amigo se voce tem o windows xp em dvd e ele tem menos de 700 mb que e o espaço do cd normal, entao apenas copie o arquivo do dvd em alguma pasta e depois va em criar cd de dados no programa nero

    abraço ;D espero ter ajudado

  • primeiro verifique se o XP do dvd o espaço ocupado e depois verifique se o cd comporta este espaço. Se não comportar não adianta passar o XP dvd para o cd porque não tem espaço para isto. Voce preicsa de um leitor de dvd e um leitor de cd. faça normalmente com um programa de gravação como o NERO.

  • vc pode copiar o dvd para o computador e depois usar o nero e copiar para o cd ou vc pode copiar como imagem iso e passar para o cd depois tambem ok!

  • Bb, eu uso o Nero, com ele basta colocar o cd no compartimento e copiar, depois insira o cd e copie para a midia vazia, ok, bjuuss

Sign In or Register to comment.