U2 pode ser considerada a maior banda do planeta?

discurção entre meu primo e eu!!Quero tirar essa duvida

Comments

  • num pode qp como o kurtt cobain já falou, existem outras muuuuuito melhores, exemplos: iron maiden, metallica, deep purple, black sabbath, jimmi hendrix expirience e etc, acho bonito a atitude do u2 de ajudar quem precisa, mas ela não é a mair banda do mundo, e nenhuma outra é pq fica difícil escolher a melhor entre bandas muito boas, então dá empate, mas escolher as piores é fácil, é só ligar na mtv q vc vai ver: jonas brothers, lady gaga, nx zero fresno, strike e mais ****** desses tempos apocalipiticos para a música.

    essa vale 10 pontinhos hein ??

  • Adoro U2, mas não os considero os melhores do planeta.

    É muito difícil eleger apenas uma banda ou um único músico. Em toda a história da música (nestes 50 anos), surgiu muita gente boa. Vejamos Led Zeppelin ou Deep Purple, Beetles e assim por diante.

    Agora, se você compara-los com as bandas atuais, acho que o U2 pode ser considerado um dos melhores, dentre os que continuam na ativa.

    Fala sério, ultimamente só têm bandinhas, Além do U2, restam poucos fazendo boa música.

  • U2???? a maior banda do planeta? PFFFF...........

    ...

  • Apesar de ser uma banda legal, nao é a maior nao...

  • John Lennon, Jim Morrisson, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Joey Ramone reviraram no túmulo agora...

  • cê tá maluco?

    NUUUUUUUUUUUUUUUNCA

  • O U2 é uma banda mto boa q fez e ainda faz mto sucesso, eles tem músicas com letras bem bonitas eu gosto de algumas músicas deles mas...... Ñ AXO Q POD SER CONSIDERADA A MAIOR BANDA DO PLANETA, EXIST MTOS TIPOS D BANDAS E RITMOS BEM MAIS LEGAIS :)

  • U2 é uma **** banda, mas não acho que chega a ser a maior do mundo!

    Em geral são os beatles com certeza! agora ultimamente eu não sei... Radiohead tem muitas fãns, coldplay tbm! mas para mim, a maior banda é muse :p

    hey, se quiser cheque este site: http://www.lastfm.com.br/music

    nele todas as músicas que vc escuta são contadas, logo dá pra ter uma boa noção do que o pessoal tem ouvido pelo mundo todo! (;

  • não

Sign In or Register to comment.