Homens!!! O que voces pensam a respeito????Falem a verdade!!!?
Vcs estao saindo a dois meses e tal....vc liga mais pra ela do que ela pra vc..mas sempre é vc que convida pra sair,as vezes ela pergunta E ai qd vamos nos ver???
O que vcs preferem...FAZER OS CONVITES OU SEREM CONVIDADOS???
VCS ACHAM Q A MULHER TEM QUE ESPERAR O HOMEM CONVIDAR???
COMO DEIXAR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS EM VCS????
Update:PESSOAL......EU GOSTO DO CARA E NAO QUERO ERRAR ENTENDERAM!!!
QUERO DEIXAR ELE LOUCO!!!!RS
Comments
Coloca ele na geladeira...
Homem gosta de conquistar...
Deixa ele te convidar..
Bjs
muitos seres masculinos ,,não gostam de mulheres que se fazem de difÃceis,,, acredito o que deves fazer ,,,,deixar que ele te convide e fazer com que ele perceba que a compania dele te agrada ,,,,,,,, ao sair com ele faça um jogo de sensualidade e carisma. ,,,,,,, a sensibilidade e a sensualidade da mulher deixa o ser masculino louco.... pode confiar..........
Amiga, o melhor é deixar rolar, nada programado dá certo deixe o instinto te guiar.
Beijos!!!
Bom eu gostaria de ser convidado..Quem sabe iria ainda mais na Pegada do que se eu convidasse....
Ai, isso é machismo! Acredito que seja um pensamento ultrapassado esse de que o homem tem q tomar todas as iniciativas. Não sou contra o romantismo, acho lindo o cavalherismo q ainda existe; mas machismo não tolero... Se eu convidasse e o homem não aceitasse só por ter achado estranho eu ter convidado, ficaria com a impressão de que ele é muito inseguro e logo perderia o interesse. Só não ajo assim com frequência pq sou um pouco tÃmida... mas acho q, principalmente entre namorados, tem q haver um equilibrio em relação a isso. Com o meu namorado, eu converso sobre tudo, falo qualquer coisa q se passe pela minha mente, e se tô a fim de ir a algum lugar com ele, simplesmente falo: "Tá a fim de ir lá comigo?" ou "Vai ter tal coisa nesse dia, quer ir?" E à s vezes, antes de eu dizer o que é, ele responde: "Tô dentro" ou "Pode contar comigo!". Ele é demais!
Abçs R
tanto faz !
Eu nunca gostei de mulher q se faz de difÃcil, se eu to com uma pessoa e ela da a impressão q ta desfazendo de mim eu simplesmente abandono!!! gosto de quero mais é quando vc trata bem uma pessoa e ela se sente a vontade com vc...
Sobre convidar isso independe d quem,tanto um qto outro pode convidar...sobre deixar um gostinho d qro mais,vai depender d como vc se comporta com ele,do q vc faz para ele...
se você estiver gostando do cara, chame-o pra sair. Não fique esperando não. A não ser que o cara não esteja na sua. Aà desencana dele e parta pra outra.
Concertza nos homens
temos que fazer o convite.
Mais e sempre bom varia
você pode chamar ele pra sair
tambem assim
cria ate um ambiente gostoso
entre vocês...
e pra você deixa um gostinho de quero
mais e so fazer algo que ele goste pela metade..
homem fica intusiasmado com isso e sempre quer
mais hehehe
bjao te mais