Se eu faltar 18 dias na escola até o final do ano sou reprovado por falta?

Eu estou estudando no turno da noite das 19:00hrs ás 23:00hrs ou seja nesse período á 4 aulas, tenho que faltar 18 dias até o final do ano. Gostaria de saber se por causa disso serei reprovado por falta.

Comments

  • Você precisa ter 75% de presença em cada disciplina, então você tem que saber quantas aulas estão previstas para cada disciplina durante o ano todo. Entretanto se suas notas forem ótimas, mais de 85, você pode ser aprovado mesmo com excesso de faltas.

  • vc tem que faltar 25% da freqüência anual, para ser reprovada.

  • olha pelo que sei, voce tem que ter uma frequencia de 70% no ano letivo,mais se voce téra que faltar esses dias que vc falou é pelo motivo de trabalho,doença,particular....?? porque se voce for ate a diretoria da escola e explicar a situação direitinho eles podem verificar se á a possibilidade de na volta voce fazer aulas de reforço das materias perdidas.

    espero te ajudado

  • n sei. ano passado um menino da minha sala faltou no total no ano 3 meses e tinha umas das piores notas da classe e n foi reprovado. pergunta na sua escola como se fosse so uma curiosidade.

    XD

  • vc precisa ao menos de 70% de frequencia me todas as matérias, se não reprova

  • se suas notas estiver boas, acho que não da pra ser reprovado!!!

  • Sim sim...

    Se vc tiver atestado medico ou alguma razao para ter faltado, talvez nao reprove

  • olha acho errado tu faltar aula maas é claro tu vai perder nota e estando com boas notas vai rodar no bimestre.2 dias tu pode faltar mas 18 nem penssa.

  • Bom,pode ser que voce reprove sim!!!Pois com essa Crise da Nova Gripe "A",esta prejudicando muito as aulas,principalmente agora que esta perto no fim de 2009.Então,procure não faltar!!!

Sign In or Register to comment.