Vamor orar, jejuar, gloricar,dizimar e pregar a palavra do Senhor?

O que você faz para agrada lo? ficar sentado em frente ao COMPUTADOR não esta ajudando em nada faça de seu dia melhor de sua ''VIDA'' algo mais proveitoso va a igreja procure a nós irmãos EVANGÉLICOS que te ponharemos no caminho da verdade e da vida! Vigiai e faça o bem queridos.

A Paz Ungida!

Comments

• Irmã, não adianta fazer nada disso aí se você não praticar a caridade. Somos instrumentos de Deus aqui na terra, Ele precisa de nós para que possamos levar aos necessitados e dentro de nossas possiblidades aquilo que lhes falta. Por isso que das três virtudes a caridade é a maior delas. A fé sem obras é morta. Lembre-se disso.

Deus também não se importa com jejuns e todo tipo de sacrifício pois ele não quer o nosso sacrifício, Ele quer a nossa misericórdia. É preciso que as pessoas acordem para essas verdades.

bjs.

• Irmã......bom dia!!

Verdade o computador nau vai resolver nada na nossa vida....!!

O melhor q podemos fazer é agradar a Deus!!

Paz!!

• Realmente, ficar em frente ao computador não adianta. Porém, eu lhe digo uma coisa: "buscar-me-eis e me achareis". Jesus é em primeiro lugar. Quando abrimos nosso coração para Jesus, ele nos ensina que ele é o caminho, a verdade e a vida. Eu entendi o que vc falou, mas vc entende que não é a igreja que salva?

Deus te abençoe!

• ponharemos ???

Felicidades.

• Vais dizimar a quem? Não sejam os Ateus blza!

• ah nao vamos só dizimar esse povo catolico!

Sign In or Register to comment.