O que faz um homem cansar da namorada?

Tipo:quais atitudes dela cansam ele?

Comments

• Ser chata, não da valor para ele, desconfiança

• Nenhum homem cansa da mulher

Se o homem for galinha e querer pegar varias ele quer sexo so agora se ele quiser amor

Ele nunca vai cansar de vc

Uma coisa

Nunca seja a mesma pessoa sempre

Mude de jeito bastante vezes e faz ele ficar mais excitado a cada dia :)

• Por que vc não pergunta para ele? Em vez de vc estar com ele perguntando o que lhe incomoda vc está perguntando para pessoas diferentes que tem opiniões diferentes. Não estou sendo grossa,é que eu já cometi esse erro de perguntar para os outros e nada do que me disseram realmente incomodava a pessoa que eu estava.

• Chatice, estresse, ciúme, ruim na cama.

• Desconfiança , insegurança , falta de carrinho , muleca , grudenta e por aii vaii .

• tô cansado da minha namorada por ela não me dar valor, sou um bom filho, bom namorado trabalho e estudo e cuido de casa mas pra ela é normal, ha e sei cozinhar.E o sexo, ela simplesmente acha normal ser a namorada mais fraca na cama que tive, não falo mais nada, só estou esperando aparecer outra pessoa na minha vida pra eu dar as contas dela.

• Depende,so você amiga pode saber.por que depende da pesonalidade do cara!de como ele é,e tal,do que ele gosta e etc.tem uns q adoram carinho,outros não gostam de grude!outros querem ter mai liberdade,querem até mesmo um pouco de espaço!fica muito em cima até mesmo do namorado,abusa se for de mais!tem q analisar ai,vc pode achar aonde esta o erro,e tentar concertar!mas se você tentar e não de certos,seja madura o suficiente pra amar mais a si mesmo, do que mais a ele e cair fora! Abraços

• Se cansou Bianca é porque não existiu o Verdadeiro Amor de Um homem para uma Mulher rs...se aconteceu isso com você Bia relaxa e bola pra frente pois existem milhões de pessoas no mundo que te amaram verdadeiramente pois são pessoas que pensão com o coração ai só dexar o destino agir a nosso favor abç.....espero ter ajudado :-)

• a falta de amor

Sign In or Register to comment.