voçes acham que sou muito nova pra namorar?

tenho 13 anos sera que sou muito nova pra namorar

Comments

  • Pra namorar sim. Pra ir se descobrindo e descobrindo o amor e as relações afetivas não.

  • Depende da tua cabeça, do que vc vai fazer ou não

    se vc tiver com a cabeça no lugar, tá na hora certa pra vc

  • eu acho.

  • Mas claro que é, depois que estiver gravida não vá choramingar.

  • Na minha opinião vc é muito nova para namorar, espere um pouco para assumir um relacionamento mais serio, curta mais sua vida, e acima de tudo tenha muito juízo e pense 1,0000000000 de vezes antes de fazer qualquer coisa,pois para cada ação sua tem uma conseqüência da vida e vc não vai poder fugir dela.

    Beijos e boa sorte!!!

  • Ja gueenta

  • È siim

  • namorar, namorar... nãao... agora aquele namoro de beijo, abraço, dizer que ta namorando, ficar junto daquela pessoa... mas tipoo tenque tar ciente que se o menino pedir pra tranzar ou algo do tipoo ée um não de cara, sem nem pensar ée não e pronto, uma gravidez sóo vai acabar com a sua vida... voc vaai parar de estudar pra criar filho, vai perder as amizadees então tudoo é pior pra voc então sóo namore mas nada de pular a serca em mocinhaa !?

  • sim sim

    mt imatura ainda pra namorar, nao tem noçao de mt coisa ainda...tem q curtir a vida ainda.. ser feliz.

    deixa pra namorar mais tarde, qndo for mais velha e mais madura pra assumirr um compromisso serio

    namorar cedo assim mtas vezes nao da certo..

    mas tb, se vc esta segura e preparada para isso, pq nao???

    mas sempre mantendo a cabeça no lugar...se é q entendende o q quero dizer, vc ainda é mt novinha!!

    beijinhossss

  • claro q nao tenho uma prima q namoro com 9 e uma com 12 as meninas sao mãe com 13 q dira namorar bjoooos

Sign In or Register to comment.