GLBT: fiquei com um cara, foi bom.. mas......?

os beijos no corpo foi bom, mas na hra de pegar no p*** é q eu me exitei.. nao gosto de tocar, chupar muito menos penetrar.. eu ainda nao sei se sou lesbica ou nao, e esse acontecimento me deixou na duvida.. tipo eu posso fkr cm homens, beijar, abraçar, mas a oq me incomoda realmente é o p***..

oq vcs acham disso?

Comments

  • Oi, Juliana, blz?

    Então, mina... Eu tenho umas comunidade no orkut e lá tbm costumo responder bastante tbm. Bem, certa vez um cara escreveu que achava que era gay pq ele sentia tesão anal. Bem, comecei a perguntar pra ele e ele disse que não sente atração por homens, só gosta de sentir prazer anal. Sendo assim, ele não era gay. Entendeu? Ser homossexual significa querer estar intimamente com pessoas do mesmo sexo. Já conheci muito gay que não curte nem ser ativo nem pass, só curte dar uns amassos. Pode ser seu caso. Se vc gosta de estar com homens, vc é hétero. Se tbm gosta de meninas, bi. Pq entenda, entre minas, geralmente, há a utilização de vibrador. Eae? Tbm acha que não rolaria? Não gostar do p** pode ser normal, como já disse, pode haver tesão só com outras coisas e, acredite, o que mais há é coisas pra serem feitas em matéria de sexo.

    Mas não se preocupe, essas coisas são meio loucas mesmo. Sexo por si só é louco, por isso que a gente tem que fazer com muita responsabilidade. Relaxe e deixe as coisas acontecerem. Se tudo que te falei ainda não resolveu e vc quer conversar mais, pode add no orkut ou no face q eu aceito [email protected] ou procura Renato de Avila. Fique com Deus e esteja na paz.

  • Nessa vida a gente tem que descobrir nossos desejos......Acho que o melhor a você fazer, "claro se sentir a vontade" sair com ambos o sexo se você gostar dos dois você é bissexual, talvez é isso que esta de deixando meio confusa.....Mais o tempo ira te ajudar a descobrir a sua opção sexual, vai tranquila e com calma, que você descobrira a sua opção sexual.....abção

  • Manah depende tudo do cara, talvez ele naum seja o cara q te dê prazer, vc precisa pensar,

    tenta d novo, o problema pod ser nele, e naum em vc.

    Mas caso vc naum consiga mesmo ficar com um homem, tenta ficar com uma mulher, ae vc vai vê o q acontece...

  • você é bi-s-sexual.

    normal.

    ☺

  • Simples...

    O.que vc faria, se fosse uma vagin@? Vc iria gostar? Se a resp. For sim... Vc é bi. O_o

  • Pode ser só uma má impressão, tenho muitas amigas que tiveram esse "problema" e hoje são casadas e outras tem a vida sexual ativa com homens, e deve-se levar em consideração tambem o seu parceiro, se alguem não fizer com carinho o suficiente, você poderá se decepcionar pra valer, apesar de ser lésbica acredito que você não seja, mas se for... bem vinda ao time \o kkkkkkk

Sign In or Register to comment.