como morrer sem sentir dor?

queria saber se há um jeito de se matar sem sentir dor?

Update:

af parem de ser idiota, axo que vcs nao leram a pergunta direito, eu estou fazendo uma pergunta, isso não quer dizer qe irei me matar, toma no ** viu

Comments

  • Eutanásia.

  • morre ñ cara vaii pra igreja vai se sentir melhor abraçoo ."

  • Cara sua vida é valiosa, Jeová Deus e seu Filho Jesus Cristo lhe amam, lembre que a vários anos atrás Jesus morreu para nos dá a oportunidade de vencer na vida, sermos mais fortes de as maquinações do seu arq inimigo o Diabo. Seja vencedor e alie-se às forças do Bem. Espero ter ajudado

  • Se não tem vontade de se matar,porque não faz uma pergunta mais inteligente então?

    Pergunte como faria pra ajudar a alguém necessitado por exemplo.

    Vai caçar o que fazer meu.

  • Até agora ninguém respondeu À PERGUNTA. Sim, há como morrer sem sentir dor. Por exemplo: no corredor da morte, eles injetam um líquido no sangue do detento até ele não sentir nada, depois dão outro líquido que o acalma, então injetam o veneno no sangue, ele morre. Outro jeito é por morte cerebral rápida, na qual o corpo não tem tempo de enviar sinais elétricos de dor ao cérebro, pois este já está morto. Outro jeito mais calmo seria dormindo. A pessoa talvez nem saberia que morreu.

  • Sei como...mate o seu velho ''eu'' e se transforme...procure Deus, apaixone-se, dá valor a quem gosta d vc. Procure formas d esquecer quem vc era já q este alguém q vc era esta te fazendo sentir mal a ponto d querer se matar...mate ele, mas só ele, deixe seu lado bom viver e faça o feliz!!!

  • Tem sim,Mais vc quer se matar porque? Axa que é a unica saida seria a morte? Não sei que religiao vc segue mas na minha há a teoria de que a vida não acaba na morte, repense e veja se isso seria a solução pra vc! Acho que vc precisa de auxilio medico psiquico! Se cuida...

  • cara toma uns venenos d rato e um sonifero na hora d dormir ae vc vai morrer dormindu

  • Ridiculo essa pergunta ... porque está tentando se matar ? não importa o motivo más sempre a como recomeçar ... tá ai os geitos

    - Pula na frente de um trem

    - Mete bala na testa

    - Compra pistola pneumatica ( aquele que eles usam nos matadouros , o animal morre sem dor )

    - Ou usa vacina letal

  • Se entupindo de remédios ou pulando do prédio mais alto de Sp.

Sign In or Register to comment.