quando uma entidade começa a falar em uma incorporação?
Comecei a muito pouco tempo a ter incorporação mais ela não fala nada e eu vejo e esculto tudo. E normal isso, ou tem algo de errado comigo ?
Ha o Guia chefe da casa me disse que eu recebi sim uma entidade
se alguem souber me responder. por favor me ajudem
Comments
A MEDIUNIDADE NUNCA É PERFEITA, SEMPRE HÁ O QUE MELHORAR, portanto O DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO É MUITO IMPORTANTE para a evolução do médium. Mas só isso não basta, não podemos nos esquecer da conduta MORAL ESPIRITUAL (não só a moral imposta pela sociedade, mas sim uma moral calcada nos NOBRES PRECEITOS DIVINOS). Bjs
olha na minha incorporação eu ouço tudo, só não consigo enxergar pois por mais que eu tente meus olhos não se abrem...
mas isso é normal, no inicio é assim mesmo a mediunidade aos poucos vai se doutrinando e vc se sentirá a vontade e a energia irá fluir com mais intensidade!
com certeza sua entidade irá ajuda-lá no momento certo tudo acontece conforme esta previsto...
tenha muita fé, e acredite sempre em sua entidade para que ela lhe abençõe guiando seus caminhos e te dando muita proteção...
fico feliz pois pelo que vc descreve logo vc estará ajudando muitas pessoas e assim cumprindo sua verdadeira missão aqui na terra praticando o amor e a caridade ao próximo...
que oxalá te abençoe muito axé...
ainda está nos primeiros exercícios, tem tempo. No desenvolvimento mediúnico COM ESTUDO os espíritos se aproximam durante os trabalhos para estimular sua sensibilidade, é quando vc pod "sentir", bocejar, ter pequenos movimentos na mão que escreve, visualizar alguma coisa, por aí. aos poucos vc treina e se "especializa", vamos fizer, e passar à mediunidade positiva, como a chamamos. Mase sempre é um parendizado, tô há mais de 30 anos nisso e ainda me surpreendo.
Como você mesma disse, você começou ha muito pouco tempo. A primeira virtude que você terá que exercitar é a paciência!
Ñ sei
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.
Coitada. Isso é espíritos malignos! Daqui a alguns dias vc estará louca para se livrar dessas parasitas no seu corpo e sabe o que irá acontecer? Lá vai vc aparecer em uma igreja evangélica para que esses espíritos imundo saiam de vc! O que leva uma pessoa a acreditar nisso? Deus não foi bom com vc? Porque alguém abandona o criador do mundo, doador da vida e sustentador, para se juntar a um perdedor como esses espíritos? você vê diariamente as igrejas evangélicas expulsando demônios de pessoas como vc! Veja a morte desses Guias como são! QUanta nojeira, quanta coisa macabra acontece e vc acreditando nisso! Isso não tem nada haver com Deus! leia os livros de Daniel mastral, Filhos do fogo! gratuito na internet, ou nas livrarias! Se tem que servir a alguém, serve a Deus que tem todos esses demônios debaixo dos pés de Jesus. O crente mais franzino, com um dedo midinho, expulsa todos os demônios (entidades) que vc carrega no seu corpo. O dedo minimo de um crente tem mais poder que o inferno todo! Na boa, saia disso. Deus te ama, veja as pessoas que frequentam o seu terreiro. Inveja, sede de vingança, vontade de tirar marido de um e de dominar a vontade de outro, desejos maus;sem falar nos rituais que não só é macabro como nojentos. Coisa do satanás mesmo. Eu digo isso com propriedade porque sou baiano e seu como faz e desfaz isso tudo. e no dia que jesus me mostrou a quem eu servia, mudei de lado, hoje desafio o mal a me arrancar de onde estou escondido, atrás da cruz de Cristo! Vou orar por vc. agora! não só vc mas todos os que lêem esse tipo de coisa que vc escreveu e acredita que servir a essas entidades é melhor que servir a Deus.
Sentei para conversar com uma espírita e hoje ela é crente. Ela esta super contente emuma igreja séria e longe dessas coisas de incorporações! Isso é coisa de espíritos malígnos. Eu te garanto!
Te aconselho a buscar libertação meu amigo!!!!!!! Eu entendo sobre ser liberto,mas incorporação to fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demonios