quando uma entidade começa a falar em uma incorporação?

Comecei a muito pouco tempo a ter incorporação mais ela não fala nada e eu vejo e esculto tudo. E normal isso, ou tem algo de errado comigo ?

Ha o Guia chefe da casa me disse que eu recebi sim uma entidade

se alguem souber me responder. por favor me ajudem

Comments

• A MEDIUNIDADE NUNCA É PERFEITA, SEMPRE HÁ O QUE MELHORAR, portanto O DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO É MUITO IMPORTANTE para a evolução do médium. Mas só isso não basta, não podemos nos esquecer da conduta MORAL ESPIRITUAL (não só a moral imposta pela sociedade, mas sim uma moral calcada nos NOBRES PRECEITOS DIVINOS). Bjs

• olha na minha incorporação eu ouço tudo, só não consigo enxergar pois por mais que eu tente meus olhos não se abrem...

mas isso é normal, no inicio é assim mesmo a mediunidade aos poucos vai se doutrinando e vc se sentirá a vontade e a energia irá fluir com mais intensidade!

com certeza sua entidade irá ajuda-lá no momento certo tudo acontece conforme esta previsto...

tenha muita fé, e acredite sempre em sua entidade para que ela lhe abençõe guiando seus caminhos e te dando muita proteção...

fico feliz pois pelo que vc descreve logo vc estará ajudando muitas pessoas e assim cumprindo sua verdadeira missão aqui na terra praticando o amor e a caridade ao próximo...

que oxalá te abençoe muito axé...

• ainda está nos primeiros exercícios, tem tempo. No desenvolvimento mediúnico COM ESTUDO os espíritos se aproximam durante os trabalhos para estimular sua sensibilidade, é quando vc pod "sentir", bocejar, ter pequenos movimentos na mão que escreve, visualizar alguma coisa, por aí. aos poucos vc treina e se "especializa", vamos fizer, e passar à mediunidade positiva, como a chamamos. Mase sempre é um parendizado, tô há mais de 30 anos nisso e ainda me surpreendo.

• Como você mesma disse, você começou ha muito pouco tempo. A primeira virtude que você terá que exercitar é a paciência!

• Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.

• Coitada. Isso é espíritos malignos! Daqui a alguns dias vc estará louca para se livrar dessas parasitas no seu corpo e sabe o que irá acontecer? Lá vai vc aparecer em uma igreja evangélica para que esses espíritos imundo saiam de vc! O que leva uma pessoa a acreditar nisso? Deus não foi bom com vc? Porque alguém abandona o criador do mundo, doador da vida e sustentador, para se juntar a um perdedor como esses espíritos? você vê diariamente as igrejas evangélicas expulsando demônios de pessoas como vc! Veja a morte desses Guias como são! QUanta nojeira, quanta coisa macabra acontece e vc acreditando nisso! Isso não tem nada haver com Deus! leia os livros de Daniel mastral, Filhos do fogo! gratuito na internet, ou nas livrarias! Se tem que servir a alguém, serve a Deus que tem todos esses demônios debaixo dos pés de Jesus. O crente mais franzino, com um dedo midinho, expulsa todos os demônios (entidades) que vc carrega no seu corpo. O dedo minimo de um crente tem mais poder que o inferno todo! Na boa, saia disso. Deus te ama, veja as pessoas que frequentam o seu terreiro. Inveja, sede de vingança, vontade de tirar marido de um e de dominar a vontade de outro, desejos maus;sem falar nos rituais que não só é macabro como nojentos. Coisa do satanás mesmo. Eu digo isso com propriedade porque sou baiano e seu como faz e desfaz isso tudo. e no dia que jesus me mostrou a quem eu servia, mudei de lado, hoje desafio o mal a me arrancar de onde estou escondido, atrás da cruz de Cristo! Vou orar por vc. agora! não só vc mas todos os que lêem esse tipo de coisa que vc escreveu e acredita que servir a essas entidades é melhor que servir a Deus.

Sentei para conversar com uma espírita e hoje ela é crente. Ela esta super contente emuma igreja séria e longe dessas coisas de incorporações! Isso é coisa de espíritos malígnos. Eu te garanto!

• Te aconselho a buscar libertação meu amigo!!!!!!! Eu entendo sobre ser liberto,mas incorporação to fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.