Estou gravida de 6 para 7 semanas.E ainda não apareceu o embrião....?
Fiz uma ecografia no dia 17/05 pois minha gine pediu para saber se eu ainda tinha cisto no ovário.Como minha mestruação estava atrasada desde o dia 13 perguntei ao médico,como a ecografia era trans ele falou que se eu tivesse apareceria alguma coisa.Mesmo assim no outro dia fiz o beta e o resultado foi 1.000 mui/ml.Voltei na minha médica ela pediu outra eco trans depois de 5 dias.Ai apareceu o saco gestacional e uma bolinha que naum lembro o nome,talvez vesicula bilear.Mais ainda não apareceu o embrião estava na 5° para 6° semana.É normal nesse período ainda naum aparecer???
Minha médica primeiro falou que naum era normal.Agora que retornei ela falou q com os sintomas que estou,com certeza estou gravida e não me pediu outra eco.O problema é que eu não fui muito com a cara dela...E agora é normal ou não???
Beijossss a todossss,que puderem me ajudar...
Eu vou procurar outro médico,já marquei uma consulta para 2° dia 4/5 mais até la vai demora....
Comments
Ju,
Com sete semanas o embrião deveria estar com pelo menos 2 centímetros, e portanto BEM visível na ecografia:
http://www.saudeinformacoes.com.br/medidores_gravi...
É possível que o ECOGRAFISTA não estivesse sabendo usar corretamente o equipamento, ou te entregou o laudo de outra pessoa.
Nesse caso, das quatro uma:
-- Ou você está grávida mesmo e o ecografista errou feio,
-- Ou você tem um CISTO que está te causando um distúrbio hormonal (como se você estivesse tomando pílula anticoncepcional sem parar nenhum dia) e o seu organismo pensa que você está grávida,
-- Ou você está com um DISTÚRBIO HORMONAL que pode ser gerado por ansiedade, viroses ou intoxicação,
-- Ou você tem uma GRAVIDEZ TUBÁRIA.
Se fosse gravidez tubária apareceria na ecografia, a não ser que o ecografista tenha mirado só no útero ou não tenha ajustado a profundidade do feixe quando passou pelas trompas. O link abaixo tem bastante informação a respeito:
http://www.providafamilia.org.br/doc.php?doc=doc88...
Em todo caso, a sua médica ora fala uma coisa ora fala outra e demonstra alguma confusão, o que não é bom. Pode ser mesmo uma boa idéia trocar de médico logo, porque sua saúde (e do filho que você pode estar gerando) está em primeiríssimo lugar.
Boa sorte, mocinha!
Vc quis dizer vesÃcula vitelina,bom é normal até 7 semanas só visualizar o saco gestacional,dependendo do tipo de aparelho que vc fez a ultrason...pois existem clinicas que os aparelhos são altamente eficazes que com 5 semanas já se ouve os batimentos cardio fetais do baby...o melhor a fazer é procurar outro obstetra, um que vc sinta confiança pois vc precisará disso e muito mais daqui pra frente boa sorte.
Normalissimo!!! So que pra mim, essa contagem de semana não ta muito certa não. Pelo meus calculos agora q vc esta na 5 semana. Peça ao novo medico pra rever essa contagem. No mais não prescisa se preocupar. Isso é mto normal!
Tá tudo muito confuso amiga... Porque se tem um saco gestacional, tem gravidez, mas essa médica falar que não está normal e mesmo assim não pedir mais nada, é meio estranho.. Faz assim, vai essa outra consulta, que também tá em cima, já é Segunda feira e explica pra esse outro médico, explica seu histórico tmb, certamente essa médica aà não tava no melhor dia , tem umas médicas que não prestam atenção no que a gente fala e acaba fazendo a gente perder a consulta.
Boa sorte.
A primeira coisa que aparece é o saco gestacional mesmo, dps que embrião aparece, agora se vc não foi com a cara da medica, a melhor coisa ha fazer e mudar mesmo.Mais pelo que vc contou, ta tdo nos conformes. Boa sorte....
PROCURE O GINECOLOGISTAS PARA SABER QUE ESTA
ACONTESENDO
bb de proveta.. ctz
Sua gravidez deve ser psicológica!!