Meu filho mais velho é gay?
Ele nunca namorou,nunca ficou com uma garota (segundo os amigos dele) , ele nunca comentou com ninguem sobre garotas. E sempre está falando de jogo, de amigos e de kpop. A Irmã dele mais nova ja namora e ele anda meio que demonstrando ser gay. Devo perguntar ou esperar ele querer dividir isso comigo?
Comments
Jogue umas indiretas tipo filho vc tem namorada ou namorado? mesmo q ele fique bravo seja calme e diga fiho qual o problema de vc ter uma namorada ou namorado, eu só acho q vc precisa de alguém, e outra filho se vc quiser namorar os dois, nenhum um ou outro só quero seu bem diga isso quando estiver a sós com ele ok
Dica: cuide de sua vida e deixe o garoto em paz.
O meu irmão mas velho sempre foi na dele e as pessoas viviam dizendo que ele era gay.
Mas esse ano ele começou a namorar uma garota pela primeira vez com 23 anos.
Deixe seu filho em paz ele é que sabe da vida amorosa dele
Se você estiver pronta para aceitar a situação sem preconceitos, sugiro que pergunte a ele. Nunca se sabe, é possível que ele esteja sofrendo por não poder dividir isso com você.
Coloque-o a prova, contrate uma gostosa e uma bixxa pra seduzi-lo de alguma forma, e entao saberá a verdade
Não tem como saber mesmo pelos gostos.
Ele tem voz de de menina ele tem jeito de ser ???? ele pode ser nerd ou sla ?? ser ja perguntou para saber
ahuahuauahua meu deus do ceu
fala com ele que no minimo tera q passar num tcu da vida para sofrer
Espere ele falar se quiser, deixe claro por comentarios no ar que pra vc não tem problema se filho seu fosse gay...
~Beijos
♥