Meu filho mais velho é gay?

Ele nunca namorou,nunca ficou com uma garota (segundo os amigos dele) , ele nunca comentou com ninguem sobre garotas. E sempre está falando de jogo, de amigos e de kpop. A Irmã dele mais nova ja namora e ele anda meio que demonstrando ser gay. Devo perguntar ou esperar ele querer dividir isso comigo?

Comments

• Jogue umas indiretas tipo filho vc tem namorada ou namorado? mesmo q ele fique bravo seja calme e diga fiho qual o problema de vc ter uma namorada ou namorado, eu só acho q vc precisa de alguém, e outra filho se vc quiser namorar os dois, nenhum um ou outro só quero seu bem diga isso quando estiver a sós com ele ok

• Dica: cuide de sua vida e deixe o garoto em paz.

• O meu irmão mas velho sempre foi na dele e as pessoas viviam dizendo que ele era gay.

Mas esse ano ele começou a namorar uma garota pela primeira vez com 23 anos.

Deixe seu filho em paz ele é que sabe da vida amorosa dele

• Se você estiver pronta para aceitar a situação sem preconceitos, sugiro que pergunte a ele. Nunca se sabe, é possível que ele esteja sofrendo por não poder dividir isso com você.

• Coloque-o a prova, contrate uma gostosa e uma bixxa pra seduzi-lo de alguma forma, e entao saberá a verdade

• Não tem como saber mesmo pelos gostos.

• Ele tem voz de de menina ele tem jeito de ser ???? ele pode ser nerd ou sla ?? ser ja perguntou para saber

• ahuahuauahua meu deus do ceu

• fala com ele que no minimo tera q passar num tcu da vida para sofrer

• Espere ele falar se quiser, deixe claro por comentarios no ar que pra vc não tem problema se filho seu fosse gay...

~Beijos :*

Sign In or Register to comment.