O que vc faz para aumentar seus conhecimentos?

Nesse mundo da informaçao quem acha que só a faculdade resolve acaba ficando obsoleto.

Além do YR o que vc faz para enriquecer o cerebro?

Update:

Muita gente acha que a internet é a soluçao pra tudo. Mas esquece que assim como a televisao a internet é um meio tendencioso.

Ou seja sempre tem alguem por tras daquela declaraçao com segundas intençoes.

Comments

  • Estar com a cabeça em constante alerta para o seu arredor, pois tudo em sua volta é um aprendizado. Tudo ao redor lhe será útil um dia na sua vida. Até mesmo essa resposta que estou dando que na verdade é a minha opinião e um estilo de vida. Viver em constante alerta é um aprendizado para não se descuidar das constantes informações que lhe passam.É claro que uma faculdade é importante, uma conexão web é importante, contato com as pessoas é muito importante, tudo ao seu redor é importante para a elevação so seu conhecimento.

  • A única forma de aumentar nossos conhecimentos, é procurando ficar "antenada" aos acontecimentos recentes, sejam políticos, financeiros, economicos, procurar saber um pouquinho acerca de cada área e saber muito e estar atualizado sobre tua área de atuação. A vida por sí só nos traz conhecimentos, mas é fundamental, que nunca percamos o interesse em ler e absorver muito os assuntos em relevância e aqueles do nosso interesse pessoal ou profissional.

    abs

  • Ler.

    Conversar com pessoas mais velhas.

    Observar, estar atento a tudo.

  • Ler, ler, ler. Estudar, estudar, pesquisar jornal revistas e tudo o mais. E trocar informações com os amigos.

    Um grande abraço.

  • Eu estudo.

  • Leio muito jornal e revista e procuro assistir muito telejornal.

  • Estudo ué !

    Faço também palavras cruzadas !

Sign In or Register to comment.