Me ajudem de verdade ?? Só respostas sérias por favor ?

Isso aqui é um desabafo. Ninguém me quer e eu me sinto péssima por isso. Todas as minhas amigas tem seus namorados e meninos que gostam delas menos eu, quando elas conversam sobre isso, eu fico boiando sempre. Toda vez que eu quero alguém dá tudo errado, enquanto elas bastam conhecer alguém que em uma semana estão apaixonados, se eu tentar eu tento de tudo pra me aproximar(sem ser oferecida) e ainda levo fora não é inveja minha é que eu queria ter essa sorte também. Eu não sou linda, mas não sou feia, sou legal, divertida até, mas ninguém me quer ou dá certo, tanto que ainda sou bv. Não entendo porque eu sempre tenho que ser exeção de tudo, o que eu tenho de errado? tô cansada de ouvir ''vc vai encontrar alguém'' mas eu acho super dificil. Existe mesmo azar no amor ? Vocês já passaram por isso? podem me dar conselhos pra esquecer disso ?

Obs: sem respostas idiotas ok

Comments

  • Nossa vo ate parece eu, ja passei por isso mas agr estou de boa mas as vezes nas conversas sobre namoro fico boiando, mas graças a deus isso e dificil de acontecer, mas antes eu sofri bastante com isso, isso aontecia comigo porq quase nao saia na rua, ai depois comecei a sair com uns amigos e fui ficando com algumas meninas.

    o segredo e ter paciencia sei q er dificil mas pra kda um tem um tempo certo, a dica e conversa com suas amigas com certesa elas irão arrumar um kra pra vc.

    TE DESEJO SORTE, TOMARA Q CONSIGA SAIR DESSA

    OBS: dei meu primeiro beijo com 14 anos e pouco

  • Me desculpe .. Mais quantos anos você tem ? . olha não fica assim ok. é obvio que você sempre vai ouvir isso nas respostas . Mais , você provavelmente é nova, é bonita , então aproveita curte seu momento de solteira , tá vendo você ainda é BV , ai quando você perder o BV você vai sentir vontade de beijar mais de 1 boca, mais de uma pessoa ; você vai ver aquele cara bonito e vai poder ficar , agr se você namorar NÃO ! você não vai poder sair, ter sua vida , e sabe . Namorar não é tão fácil , Bom? é bom , mais deis de que a pessoa te ame , e esteja sempre ao seu lado, não te magoar sabe . Então não tenha pressa que seu lindão vai chegar , e tudo tem seu momento e a sua hrs , e se a sua não chegou é por que o mehor garoto está pra chegar e te fazer feliz . então espere , por que você é nova pra namorar . e namoro dá dor de cabeça SIM , dependendo do caso você vai querer desistir ;sabe aproveita por que ser jovem é só uma vez na vida; e se você perder sua juventude namorando . Já eras, uma das melhores fazes da vida é essa, a descoberta de tudo . então fique calma , sabe , que o seu lindão vai aparecer , e vai te fazer feliz *--*

    Boasorte;*

  • Estamos basicamente no mesmo barco :/ Eu sei como se sente...Sei como é horrivel estar ''sozinha'' no mundo.... Maas fazer o que? Paciência.

Sign In or Register to comment.