enjoos de gravidez e tonturas?

Olá eu descobrir realmente que estou gravida, e estou sentindo muita tonteira e enjoo o que devo fazer para o enjoo passar? Eu não estou aguentando mais.

Comments

  • Tome chá ou suplementos de gengibre, em algumas grávidas funciona muito bem.

  • AMG primiramente meus PARABÉNS MAMÃE ..

    um milagre estar acontecendo dentro de vc .. acho q não ah nada mas gratificante do que isso ..

    e sobre os enjoos é normal... na verdade vc deveria ir falar com seu médico para saber se tem alguma forma de evita-los porq para-los é bem mas dificil ..

    pois fazem parte da gravidez..

    náuseas e os vômitos, possivelmente um sinal da presença do hormônio da gravidez a gonadotrofina coriônica.

    Outros sintomas se juntam a estes: aumento da circulação sangüínea, aceleração dos batimentos cardíacos, queda da pressão arterial e uma produção maior de progesterona. Tantas mudanças trazem um enorme cansaço e um sono quase incontrolável. Além da sensação de azia e da vontade de fazer xixi, a todo momento.

    Comece a consumir mais alimentos ricos em ácido fólico, como feijão, grão-de-bico, lentilha, espinafre, brócolis, couve-flor, repolho cru, cenoura, fígado, levedo de cerveja, pão integral, laranja e banana. Ajudam a prevenir anomalias cardíacas, malformações e alterações congênitas.

    Boa sorte na sua gravidez.. e me adc?

Sign In or Register to comment.