se vc tiver grana e paciencia vai a uma esteticista de unhas faz unhas de porcelana que elas vao dar um aspecto bonito nas tuas unhas enquanto elas crescem e procura um dermato para ter preescrever uma medicacao a base de queratina que vai auxiliar bastante. boa sorte
Comments
Espere o tempo passar...
Espere... tenha paciencia.=P
Amiga eu faço um seguinte.
Eu deixo ela crescer sem comer e sempre tomo muito cuidado passando sempre base.
E também conforme ela for crescendo você vai lixando ela amiga confie em mim ela vai fica linda.
nao roa elas...
bjss p ti
Usa um esmalte fortificante de unhas, elas ficam mais fortes e n quebram tão facil... e crescem mais rapido.. eu usei e o resultado é bem satisfatório..
Beijoo
se vc tiver grana e paciencia vai a uma esteticista de unhas faz unhas de porcelana que elas vao dar um aspecto bonito nas tuas unhas enquanto elas crescem e procura um dermato para ter preescrever uma medicacao a base de queratina que vai auxiliar bastante. boa sorte
usa fortalecedor de unha e ñ roa és feio
eu uso casca de cavalo,eh um esmalte meio esverdiado,mas na unha fica incolor
as unhas crescen rapido e fortes,eh muito bom
vende em qualquer lugar onde vende esmaltes deve estar menos de 3 reais
para de roer
Aahh já teve uma época que a minha tambémm estaava! eu esperei ela crescer, oolha eu não tenho confirmação, mas acho que ela cresce mais rápido quando vc ta em uma piscina com clooro, a minha pelo menos crescia mais rápido.. ;D
Esperroo ter ajudado! ^^